sexta-feira, 29 de junho de 2012

31° cap "Amor para recordar "

     '        Mesninas já estamos no Cap 31 OMG ...

Enfim cheguei em casa 22:30 da noite ...

jb : nossa demorou Heim ?
vc : calma kkkk toow aki .
jb : ok amor ~selinho ~vai se arrumar .
vc : ok toow indo , kd o pessoal ? 
jb : Já foram , vai logo amoor
vc : Calma ~subindo ~

Subi fiz tuudo oq tinha q fazer tipoo forrar a cama enfiim néh arrumar as coisas . Tomei meu banho & sai de roupão , Fui refazer minha maquiagem,   fiz meu make & fui me vestiir  .. No final de tudo fiquei assim ...

Vestido --> 





Cabelo --> 


enfeite de cabelo --> 










Sapato -->


Make --> 



Luva --> 


braçelete por cima da luva ;) -->


Anel -->



unha -->


Corrente -->



jb : tá pron... UAU
vc : kkkk toow sim *-*
jb : vamos ?
vc : Vamoos

Vcs foram no carro de jb demorou mais ou menos uns 40 minutos mais enfim chegaram no espaço era assim 

por fora : 

                                                            ( tava de noite )


por dentro :



entramos o Jb me deixou ir na frente ..

quando entrei  

TODOS : SURPRESA

vc : o.O  haha 

 cait : Feliz aniversário tudo de bom ( seu nome ) ...
jaz : Ohh minha curica mais linda Feliz aniversárioo 
vc : Vallew meninas .
sua mãe : Parabéns minha filha tudo de bom 
vc : o.O Até vc ? Vallew ;) xD
seu pai :  Owwwnt minha princesinha completa hoje 18 anoos parabéns meu amor tudo de bom ...
vc : Vallew pai  ~abraço ~
Caio , Chaz , Ryan , And Chris : felicidades ~ abraço em grupo ~ ( seu nome ) tudo de bom ...
vc : Obrigado meninos ;)


Neste momento jb sobe no palco & pega o microfone ...

Jb : Gente gostaria de falar um pouco da mulher q mudou minha vida ela é a mulher q eu admiro que me faz feliz & é com ela q eu quero passar o resto dos meus dias & é com ela também q eu quero ter meus futuros filhos , ela é meiga ,  carinhosa , alegre  isso tudo faz com que todos a sua volta se sinta feliz ao lado dela e acho q sou o homem mais feliz por te-la só pra mim ...  Enfiim ( seu nome ) vc não tem noção do quanto eu te amoo ...  

vc : Eu tbm te amo meu amor ;)      ~ vcs se beijam ~

vcs desceram do palco &  foram ver as coisas ... 

A  mesa --> 






Muito Obviu q não tinha só isso néh   mais só coloquei alguns ...

O bolo era esse ;) 



Até q vc chamou jb em um canto só tinha vc & ele 


vc : jb esses dias eu tenho fikado um enjou tontura & varias outras coisas  , ontem antes de ir no shopping eu & Tuany passamos no médico  & eu descobriir q toow Grávida .......

Jb : ...


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Dona Onn ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




 Haha matei vcs  u.u  .... 
                              Mesninas toow mega feliz ontem Falei com o Jb pelo Skype  Elle é mega perfeito & me ensinou  a sempre acreditar em Never Say Never ...  & ele ligou a Web elle sér totalmente perfeito ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Donna Off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ foto( hoje séra gif )  do dia ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                         (  Eiita menino de SWAG # não morram #  ) 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Foto do diia Off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Frase do dia ^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~frase do dia off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




'                                                             Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário