sábado, 11 de agosto de 2012

16° Cap " BELIEVE "

Sol – eu tooow namorando o Jb  ...
Scoot .....

Scoot - como é ?
sol- pai , eu toow namorando o Justin Bieber
Scoot - mais filha , até uns dias atrás você não gostava delle , agora quando vc chega dessa viagem  , chega namorando ?
sol- pai , aquele Justin , doa meus pensamentos não existe , elle se transformou em um menino doce e meigo  , & eu toow namorando com elle u.U
scoot - tá bom filha , tudo bem , se vc gosta delle , mais uma coisa , se elle feriir minha bebê eu mato elle :D
sol - Nossa :/ ,  tá bom pai  mais bebÊ ?
scoot - você sempre será meu bb filha u.U
zay - viu bb ?
sol - ¬¬'
Zay - kkkkkkk eu heiim , vou dormiir ...
sol - tbm voou  ...  toow mega cansada 
scoot - filha olha oq eu trouxe pra você 
sol - Oq pai ?
Scoot -  isso      ~ lê Scoot pegando alguma coisa no bolso  ~

Sol - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh  pai , seu lindo , eu tava querendo umma dessa mesmo , mais nunca achava Ahhhh seu perfeito ~beijo no pai ~
 Scoot - por isso mesmo eu achei e trouxe pra você 
sol - ahhhhh valeww pai :D
scoot - gostou ?
sol - ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei  , vallew mesmo pai ;)
scooot - nada filha  ...
sol - tá néh ? mais agora vou dormiiir u.U
scoot - vai lá menina  ..
sol - bjs pai toow morta ..
zay - toow indo tbm ...

                                                    Sol narrando 
Fui pro meu quarto tomei "Aquele banho" depois deitei na cama , nossa quase ia me esqueçendo .. tenho que ligar para a Gigi  peguei meu cell e liguei mais deu fora de área ou desligado ... tá néh ? quando eu acordar eu ligo pra ella ... agora vou dormiir
                                                   Sol narrando


Chrys oon - foi pequeno mais postei u.U  , & aii mesninas td bem com vcs ?? espero que siim :D ... continua com 2 comentariooos  Chrys of -


                                                      Giiiif do dia   





                                                                Giff do dia 

4 comentários: