quinta-feira, 16 de agosto de 2012

17°cap "BELIEVE"


Fui dormiir , acordei  uma 5 da tarde , minha mãe como sempre tava na rua ou em sei lá onde ¬¬ mais isso é normal ... , meu pai tava no sofá com Zayn , , cheguei perto delle sem q ele me visse , e BAFT  , rumei  uma almofada nelle .

Zay – aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
Sol – kkkkkkkkkkkkkkk
Scoot-  vocês dois são demais ,
Sol- kkkkkkkkkkkkkk ,
Zayn – agora você vai ver HAHA
Sol – zay  não paraaaaaaaaaaaa ,
Zay – para ? ainda nem comecei J
Sol – o.O para zayn ,
Zay –  ~ ruma a almofada . ~
Sol-  affffz seu coisa chata ,
Zay – que você e a Gigi amam ...
Sol - ¬¬ mais esse mlk nem se acha .
Zay – eu não me acho , apenas sou procurado u.U
Sol – o.O , tá convencido demais , vai se achando , isso mesmo ¬¬
Zay - :D Aiiiiiii que fome , maninha lembra de noix pequeno ? , lembra que a Fany fazia aquele bolo que eu não sei o nome ?
Sol – Lembro sim zay é bolo de floresta negra ... ¬
Zay – eeeeesssseeeee mesmo , eu quero >’.’<
Sol  - pedi a ela pra fazer .
Zay – só se você comer comigo u.U
Sol – claro néh ? zay você acha que eu ia deixar passar essa ?
Scoot - #FATO ,  meus bb’s cresceram   agora tow eu aki , velho , feio , ning me quer  >’.’<
Zay - ¬¬’ para de drama vai
Sol – sem drama tá legal ?  Velho ? feio ? HAHA , pai vocÊ é o Scooter , KD aquele homem q eu conheço  ??? sempre confiante heim ?
Scoot – parece que ele está sumindo aos poucos não sei explicar
Sol – booom aii eu já não sei , mais vamos comer bolo ???
Scoot – vamos sim , tow com fome , L
Zay – eu toow oq então ?
Sol – zay você não é novidade ¬¬
Zay – mais tinha que ser ...
                                       Sol narrando 
Fomos comer o bolo da Fany , nossa que saudades , sempre lembro da minha infância com esse bolo :) , tow começando a ficar preocupada com o Justin , elle não me ligou desde quando eu cheguei , bom elle deve tá ocupado néh ? não deve ser nada demais ...  voltei a comer meu bolo e o zay trocando mensagens com a Gigi ¬¬’ (& eu nada)  como sempre  o papai nem sei oq pensar  minha mãe vai fazer três semanas amanhã que tá fora de casa ¬¬’ mais isso é normal , bom terminei de comer e acho que vou dar uma passadinha na casa do Jb ...
                                                   Sol narrando 




Chrys on – bom mesninas por hoje é só =) , fikem com Deus Bieberbye ... Chrys oof  -
 continua com 2 comentarios :D 

5 comentários:

  1. eu tava loka pra vcs postarem ai vcs postam e me dexam mais loka ainda !!!! Por isso q amo esse blog ! sz

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou amandooooooo *_*
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Cooontiinuaaa tá peeerfeeito haaha
    @Gi_Glen

    ResponderExcluir
  4. Oii,princesa faz um favor? segui,le,comenta e divulga se na for pedi muito!! sou nova ;D
    aqui,o link:http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ Obrigada pela atenção bjs :*

    ResponderExcluir