segunda-feira, 3 de setembro de 2012

18 ° cap " BELIEVE "

bom terminei de comer e acho que vou dar uma passadinha na casa do Jb ... 

Me arrumei  & fui a caminho da casa do JB , que não era muito longe da minha casa , cheguei e buzineeei  a Pattie abriu a porta , fikei meia sem graça mais fazer oq néh ? já cheguei até aki agora tenho q enfrentar a fera O.O , será q elle contou pra ella ? será que ela sabe ?  AFFFZ , boom  . 


LOOK -->



sol - é ... é .. Oiiê  doona Pattie . 
Pattie - Sooooool , Que bom te ver norinha :)  
sol - O.O  é , o Bieber está ? :) 
patiie : tá siim  peraê , pode entrar querida , elle tá lá no quarto delle pode subiir .
sol - brigadinha ^^
pattie  - Nada :D . 

Fui subindo a escada , e ouviir risoos  , boom , achei estranho claro néh ? você vai na casa do seu namorado e vê risos de mulher  , fui me apróximando e era risos de criança , cheguei na porta do quarto e ví a cena mais lindaaa  ,

                                                ( Imagine a Jazzy no lugar dessa mulé Ok ? )

jb - Jazzy  você vai ve...  Amoooooooooooooooooooooooooooor .
sol - Oiiê Bieber : D
jb - tá aí a muito tempo ?
sol - não cheguei agora  , mais foi o tempo de ver vocês dois , muito fofo amoor  .
jb - toow treinando pra quando tiver o nosso  :) .
sol - Já Bieber ?
jb - Sim sim , espero q seja logo . 
sol - :) , vem cá Bieber , você não vai falar com Sua namorada não ? Vai ficar aí na cama me olhando ?
jb - Jamais ,  vem cá vem , ~puxa e beija ~
sol - Hm .. pensei  ~bico~ 
jb - só anda pensando , ~beija o biquinho ~ só queria saber em quem . 
sol - em um chato , feio , sem graça , mais que roubou meu coração ,  Justin Bieber sakás ? 
jb - sei siim , mais elle é uma dlç , gostoso vamos comentar néh ? 
sol - viiiiiiish , eu nem acho  .
jb - é néh ? então tá bom :/ 
sol - awwwwn , seu dlç sabe q te amo néh ?  mais & aí amor  tava com saudade de tí  , você não me ligou :/
jb - Jazzy vai lá merendar vai .
jazzy - toow indo Jb , não vai me apresentar a moça bonita aí ? 
jb - ¬¬' bonita mais é minha u.U , tá boom , Jazzy essa é ( seu nome ) , (seu nome ) essa é JAzzy , pronto ? pode descer . 
sol - Nossa Bieber  oq é isso menino ?  Prazer gatinha & aí ? 
jazzy - :) , tow bem e vxê ? 
sol - ooown  tow bem gatinha :) Vamos tomar sorvete ? 
jazzy - ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
jb - nem vem ella é minha Jazzy , lá embaixo tem sorvete  u.U 
sol - Bieber oq é isso menino ? 
jb - ciúmes U.U 
sol - kkkkk Jazzy depois eu te levo pra tomar sorvete tá boom gatinha ? 
jazzy - tá ssim ( seu nome ) :) vou lá embaixo agora ^^
sol - vai lá princesa . 
                    ~ Jazzy desce ~
jb - até q fim  , vem cá vem amoor ,
sol -  hm ... não tá merecendo não  , 
jb - pq :/ ?
sol - pq sim a Jazzy é sua irmã Bieber . 
jb -  eu quero você só pra mim  .
sol - owwwn seu lindo u.U ,
jb - meu beijo ??? 
sol - precisa pediir ?
                                    
          Jb puxa Sol e vai deitando com ella na cama beijando-a .


Chrys oon  - Êaaaaaaa mesninas quanto tempo heiim ?  Oq será que vai acontecer lá lá lá não contoooooo u.U  tooow má hoje u.U  , capitulo grande pra compensar esse tempo , amanhã tem mais , continuoo com 2 comentárioos . bieberbye  amanhã tem mais ... Chrys Off . 




                                                   Frase do dia 
      
              N40 1MP0RT4 4 1D4D3 D0 JU5T1N 3L3 53MPR3 V41 53R M3U B3B3! 5-3-M-P-R-3

                                                Frase do Dia 





                                                          Gif  do dia 


                                                              Gif do dia 




                                                          Fotos do diiiia 



                                                          Fotos do dia 







3 comentários: