sexta-feira, 7 de setembro de 2012

20° cap "BELIEVE "

Elle me beijou e tirou meu short , elle foi beijando minha barriga , logo depois elle sentou atrás de mim , senti elle beijando meu pescoço ,  E logo depois ...

Abriu o fecho do meu sutiã , OMG eu tava sentindo muito prazer , o Bieber beijou meus seios ( tooow sabida por demais hoje u.U )  e logo depois me penetrou a cada movimento eu via como o Bieber é perfeito , carinhoso romântico , tenho sorte de ter elle pra miim , elle me penetrou mais forte e mais forte , depois mudamos de posição , o Bieber ficou por baixo de mim e eu emcima delle , elle me beijava para abafar os gemidos , mais acho q não adiantava muito , ficamos assim por horas até q eu vejo q o Bieber ia gozar OMG , não acredito , 

sol - Bieber para .. ~falei ofegânte ~ 
jb - q foi amor ? 
sol - você esqueçeu da camisinha amor 
jb - O.O , e agora ? 
sol - aí meu Deus , Bieber isso não era pra tá acontecendoo ~ chorando ~
jb - calma amor , vem k 
sol - calma Bieber ? calma ? você não acha q sou muito nova pra formar uma familia não ? meu Deus oq meu pai vai falar ? Tooow perdida ~bota a mão na cabeça ~
jb -  amoor calma , agente nem sabe se aconteceu nada  , e mesmo q acontecer , eu sou novo tbm não acha ?  , um filho não seria bom agora , mais se acontecer , vou estar do seu lado sempre , não vou deixar faltar nada pro nosso filho nem pra você  ,  vou ser um pai presente , um filho é muita responsabilidade eu sei , mais se acontecer elle vai ser um fruto do nosso amor , vai ser um pedaçinho meu e seu , então toow tranquilo com isso , e até q ter um filho com você não seria ruim ^^ . ( filosofei veý na moral mesmo diz aí ? kkkk ) 
sol - kkkk , só você mesmo bieber pra me fazer rir nessas horas , ~limpando as lágrimas ~ ai amoor tow com medo , 
jb - não tem pq ter medo princesa tow do seu lado e sempre vou estar , ei , ~ levanta sua cabeça ~  Eu tt. amo  muito tá ? nunca esqueça disso .
sol - tbm te amo Bieber e muito ,  mais poxa , eu sou muito nova , 
jb - somos muito novos realmente , mais se acontecer ?  vamos ter q assumir certo ? 
sol - sim sim , aiii por isso q eu te amo amooor , nos meus momento de tristeza você q me alegra ^^ 
jb - tbm te amo amooooor , amanhã fazemos 5 meses de namoro lembra ? 
sol -  como poderia esqueçer ?  
jb - tenho uma surpresa pra você .
sol -  hm ...  você e suas surpresas . 
jb - fika trankkz amoor cê vai gostar ^^ 
sol - confio em você amor , mais agora vamos tomar banho toow toda suada , você me deixou cansada 
jb - foi néh ? bom saber ^^ .
sol - kkkkk vem Bieber 


                                                       Sol narrando 

Tomamos banho ( só banho ok ? ) quando terminamos estavamos cansados , achei melhor o Bieber dormir na minha casa hoje já está tarde elle ligou pra mãe delle e disse q ia dormir aki hoje , e assim fez elle fikou de cueca e eu coloquei minha camisola e  deitamos na cama o Bieber me abraçou eu deitei no peito delle e elle colocou a mão na minha bunda ( OMG ) e assim   fomos dormiir  ... ( só lembrando q a cama era de casal  ) .   No dia seguinteee ...




Crys oon -  Mesninasssss ,  Haha  por hoje é só ok ? amanhã tem mais ^^ . bieberbye ... Chrys oof -

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa perfeitoooo d+ .... ameei continuaa ! :D

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooooooooo
    aiw será q ela vai fikar gravida?
    bjubju

    ResponderExcluir