sábado, 5 de maio de 2012

21° "Amor para recordar "

vcs descem pra tomar café


Vcs descem e Tuany tá sentada no sofá comm a pera dentro da perna do Chaz e vc e Jb descem 

Vc : Oiê irmã oiê Chaz 
Jb : Bom dia Gente 
Tuany e Chaz : Bom dia ? o.O já sao 14:00horas e é bom dia ? 
vc : kkkkkkkk que coral lindo mais é sim eu ainda naum almoçei ú.ú
tu :  tá néh maninha tow na piscina qualquer coisa viu ? 
vc : ok irmã vai lá 
tu : vem chaz 
                                                        Tuany & Chaz Saem
vc : & aii amr quer comer oq  ? 
jb : você ~ falou baixinho mais vc ouviu ~
vc : para de graça amr 
jb : você ouviu ? ~ bebendo suco ~
vc : ouvii sim
jb : kkkkkkk

Vcs tomaram café  e depois vc subiu pro quarto e  colocou esse biquine e desceu


jb : OMG amr que que isso ? (8)
vc : eu hahaha
jb : tá néh Hehe

vcs passaram a tarde toda na piscina e depois entraram
chaz : tow cansadão  ~ deitando no colo de tu ~
tu : tadinho do meu bb
jb : amr tow com sono
vc : vamos dormir amr vem

vc e jb subiram e adormeceram 
 vcs acordaram umas 20:00 hrs com chaz batendo na porta do seu quarto
chaz : jbb acorda pow 
jb : Oiie cara fala 
chaz : eu e Tu vamos jantar fora vc vem ?
jb : uhum deixa eu acordar (seu nome ) e me arrumar
chaz : vlw  ~ sai do quarto ~

jb vai te acordar e vcs se arrumam 

vc : 

jb : 


vcs desceram tu e chaz já estavam prontos entaum vc seguiram pro restaurante chegando lá vcs jantaram,  beijaram (oranéh?) e depois voltaram pra casa tuany e Chaz foram logo dormir e vc e jb entraram no quarto mortos de cansaço  entaum vc toma banho e vesti uma camisolinha solta no corpo e jb vai logo em seguida e fica só de cueca pretinha (ui ui)  E vcs dormem de conchinha 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Oiiê mesninas malz a demora é que minha mãe saiu de férias aii ela naum deixa eu ficar no pc #bubu mais apartir de Hoje vou postar todo dia espero que comentem néh ? Quem puder segui aii meu twitter @Chryistinna_13 & o de Tuany @tuany_08 Bjus amo vcs e sonhem com o Jerry Hahaha !!!

2 comentários: