quarta-feira, 9 de maio de 2012

23° cap " Amor para recordar "



Justin acordou 11:30 viu que você ainda estava dormindo ele desceu preparou uma bandeja muito linda pra você 



e subiu novamente vc já estava acordada mais estava na cama ainda 

jb : bom dia amor trouxe pra vooc
vc : Oii meu amor bom dia q lindo ,  
vcs se olham e jb sorri todo besta te olhando
vc : ontem foi o melhor dia da minha vida e graças a vc amor te amo S2
jb : Ohh meu amor tbm te amo muitão e foi muito especial ontem
vc : foi sim obrigado por esperar meu tempo e por ter me tornado uma mulher
jb : uma mulher ? Minha mulher         ~ beijo ~

vcs comem jb dava na sua boca tipo parecia q o tempo tinha parado pra vcs  quando vcs terminam de comer  vcs vão tomar banho mais naum rolou nada além de selinhos e beijos vcs saem e se vestem 

vc >>>


     
jb >>>>




vcs descem e tava a maior bagunça na sala estava na sala

você ( no caso minha foto Hehe mais pensem aaii uma de vcs )

jb :




tuany :


Chaz :



jasmine >>>


Ryan >>>


Caitlin >>


chris >>



jb : oiiê pessoal já chegaram ? 
Jas  vai correndo e abraça (ou melhor agarra ) o jb 
jas : moreco quanto tempo 
jb : verdade Hihi gente essa aki é minha namorada a ( seu nome )
vc : Oiiê Gente 

vc comprimentou todos e depois falou com jb 

vc : amor vou ali com Tu viu ?
jb : tá amor  ~selinho ~

vc e Tu se viram e os minos ficam babando ( lembrando que vcs estavam de short #hipercurto )

jb : Tirem o olho 
minos : o.O claro !

vc e Tu sentaram e vc começa a contar os detalhes da noite passada e talz

 logo vem o pessoal e vcs param a conversa vc levanta e vaii beber água quando vc volta Jas tá sentada na cadeira colada com o Jb vc passa direto senta no sofá e liga a tv jb percebeu levantou e foi até vc 

jb : Amor oq foi ?
vc : nada jb 
jb : poxa amor responde 
vc : tá jb é que eu tow com ciumes 
jb : De ??
vc : de vc e da jas ela só anda te agarrando poxa amor
jb : Ohh amor quem eu amo é vc e naum ela e eu odeio meninas oferecidas  , Te amo amor
vc : tbm te amo
  ~ beijoo~
vcs voltaram pra cozinha vc sentou no colo dele e Tu no de Chaz depois vcs resolveram sair vcs fora se arrumar ( só lembrando que iam pro Shopping ) 

vc  > >


tu >

                        ( só vou botar o seu e o de tu mais pensei aii uma roupa pros outros blz ? )

vcs vão pro shopping chegando lá vc e Tu foram andar pelo shopping fazendo compras 
enquanto o pessoal ficaram na parte de games quando vcs estão na loja vc encontra seus  Best's a Ariane e o Caio vcs conversam bastante convida ela pra passar uns dias com vooc's ela acc entaum vc passa o endereço pra ela e talz e logo depois vcs vão encontrar o pessoal eles estavam jogando 

jb : Oiiê amor tava com saudades
vc : tbm amor  ~ selinho ~ 

depois vc e Tu sentam pra tomar  milk shake ( vcs eram as unicas q odiavam jogos )





logo depois vcs resolvem ir embora pois estavam cansados 

vc e todas as minas foram dormir só ficaram os meninos na sala jogando

vc tomou banho e se vestiu pra dormir


vc sentou na cama e esperou jb chegar entaum e começou a ler mais tipoo cansou e resolveu tocar um pouquinho de Piano e começa a cantar 



mais logo jb entra no quarto vê vc cantando e começa tbm e vc cantam e dançam  quando termina a musica jb fica de boca a perta som vc contando  

jb : UAU q voz linda amor 
vc : kkkkk tá néh  
jb : é serioo 
vc : tá bom jb vem dormir vem 
jb : tá bom 

vcs dormem mais antes de dormir jb diz "TE AMO" e vc diz "TBM TE AMO"  e vcs logo adormecem !!!

5 comentários: