terça-feira, 15 de maio de 2012

25 ° cap " amor para recordar "


    Avisando contém partes muito Hot  ( com Gifs ) quem naum gosta nem lê blz ?


Vcs passam a tarde toda na piscina  logo depois vcs saem da piscina e  vc sai pra beber suco com Jb ( sabem néh daquele tipo q tem 2 canudos em um copo só ) depois vc lembra de Ariane e vai se arrumar para pegar ela
Vc   






Tu >


Vcs vão pro aeroporto chegando lá eles já estavam te esperando
Ariane :   Amigaaa
Vc : Oiiê amigaa      _Abraço _
Caio : Oiiê esqueceram de mim foi ???
Vc : Jamais  meu mozinho
Vc abraçou  ele  e voltaram pra ksa tá todo mundo jogando Playstation
( nem sei escrever :\ Haha ) vc chega e grita
Vc : Oiiê pessoal cheguei
Jb : oi amor , oi pessoal
Nane :  oiii
Caioo : oiiê
Vc : Vamos assistir filme ?
Todos : Sim sim
Vcs vão assistir filme  vcs assistem A ORFà quer dizer só vc e o Jb pq tavam todo mundo se beijando é isso aii  Chaz com Tuany ,  Ariane com Chris , Caitlin e Ryan e Caio e Jaz .
Vc : dá pra parar ?
Eles   _ nem responderam _
Vc : Aff  vou subir 

Vc sobe e jb vem logo atrás  

 jb : amoor 
vc : Oiiê meu amor
 jb : eu quero vc
vc : eu tbm quero vc meu amor

 jb naum falou mais nada apenas levantou e trancou a porta do quarto e apagou a luz enquanto vc tirava sua blusa 


ele te beijou apaixonadamente 


depois foi beijando seu pescoço 




 foi abrindo seu sutiã depois foi descendo beijando sua barriga 


 depois  foi tirando sua blusa logo depois vai descendo descendo e vai até Advinhem aonde ? na sua "Belieberzinha" e acaba fazendo sexo oral em vc 


                                                                         ( Clika )


 logo depois ele subiu ele subiu e te beijou ele pegou uma camisinha q estava na bankinha do abajur colocou e logo te penetrou


                                                                         ( Clika )

 vcs estavam muito exitados o cabelo de jb todo suadinho e ele penetrava cada vez mais rapido  e vc arranhava as costas dele de tanto prazer 



depois foi a sua vez  vc sentou no membro e começou a Kicar  cada vez mais rapido vcs ficaram assim por aproximadamente  duas horas logo depois foram tomar banho e jb naum é besta nem nada continuou "Brincando" 

 
 depois vcs tomaram banho e terminaando vc se vestiu 



 e jb ficou apenas de Cueca preta  

jb : tô morto 
vc : nem me fale 
jb : vc foi a melhor 
vc : naum naum vc foi o melhor meu amor
 jb : eu te amo muito minha linda
 vc : te amo  meu bb
   
jb te beijou e colocou vc deitada no peitoral dele ( ui , ui ) e assim vcs dormem !!!

& aiii meus amores  gostaram ?  tôw sem criatividade então foi corrido mais prometo q capricho da proxima vez  dêem a nota de vcs e digam de prefere as partes hot com Gif ou sem blz ??? Amo vcs Hehe bjss 
                                 By :  Christinna




6 comentários: