segunda-feira, 14 de maio de 2012

24° cap " amor para recordar "

Vc acorda primeiro q o Jb ele continua dormindo vc faz sua higiene toma banho enquanto Jb 
fica dormindo. vc se veste  




e vai acordar ele vc senta na cama e começa a dar beijinhos no rosto dele 

vc ' Jb acorda amor
ele nada 
vc' dá um beijo nele


jb : hm.. q delicia
vc : ahh tá acordado
jb : sim sim
vc : ahh vai amoor tomar banho
jb : só depois do meu beijo Haha           _beija vc _


ele levanta da cama e vai tomar banho e depois volta só de cueca 
jb ' amor kd  minha bermuda
vc' sei naum _ quando vc vira _ OMG 
jb ' kkkkk  viu amor ? 
vc ' naum naum vi naum Drewlicia 
jb' Eita 
vc' hehe 


vcs se beijam e jb pega uma roupa qualquer e veste depois vcs descem e tá todo mundo na sala tomando café 



vc : oiii bom dia 
jb : bom dia 
todos : bom dia
tu ' irmã a Ariane e o Caio ligou disse q vão vim hoje as 15 : hrs agente tem q ir pegar
 eles no aeroporto viu ?
vc : tá bom 
jb : amor quem é Caio ? 
Chaz : Boa pergunta quem é Caio Tuany ?
vc : Calma meninos é um amigo meu que vem passar uns dias aki com agente Haha 
jb : hm...
vc :  Vamos pra piscina amor ? 
jb : vai tomar café naum ? 
vc : tô  sem fome
jb ' tá bom vamos 
vc ' vou botar o biquine 
jb ' tá  _ selinho _

vc e Tu subiram e colocaram o biquine >>

Tu    >








vc    >>>>


e descem já estaum todo mundo na piscina chega a vez de "AS BRASILEIRAS " tirar o biquine

minos : O.o nossa 
jb' parou ?
chaz : parou mesmo essa aki é minha 
jb : e essa aki só minha

vcs passam a tarde toda na piscina .....

Um comentário: