sexta-feira, 9 de março de 2012

12 ° cap "amor para recordar"

vc acorda com Jazzi pulando na cama

jazzi : bom dia juss ~ abrindo a janela  ~
jb : ai jazzi me deixa dormir ~ colocando o travasseiro no rosto ~
vc : bom dia amores bom dia amor da minha vida ~ tirando o travesseiro do rosto dele ~ selinho ~
jb : aii se eu  acordace assim todo dia
vc : kkk ~gsentando na cama ~  amor tô com fome
jb : e eu tô com sono
jazzi : e eu quero sair
vc : vamos levantar dorminhoco
jb : só cinco minutinhos amor
vc : ai tá bom é o tempo que eu coloco meu biquiní
jb :OPAAA !! o sono já foi
vc : kkkk vamos jazzi , vem flor colocar o biquiní
jazzi : vamos (seu nome) EBAAAAAA!!!!!!!!!!!!
vc dá banho na Jaz e coloca esse biquine
com essa roupinha por cima 





e depois vc toma banho e coloca esse biquiní 


com essa roupa por cima
vc saiu do banheiro

vc : amor vai se arrumar
jb : nossa ( seu nome ) pra que isso tudo  ?
vc : pra vc amor
jb : UI UI ~ cara de safado ~
vc : vai logo amor
jb: tô indo já

jb vai pro banheiro toma banho e sai assim do banheiro 

jb : pronto meninas vamos ?
vc : nossa que gato
jb: só seu
vc : maravilha eu com um gato desses OH MY BIEBER !!!
jb : kkkk vamos amor
vc : vamos já liguei pra tuany ela já tá vindo
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ enquanto isso com tuany onn ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei com meu celular tocando era a ( seu nome ) ela disse que ia se arrumar eu falei que já tava pronta eu tava com essa roupa 

eu disse a ela que só estava esperando o chaz chegar  , chaz chegou e fomos pro qurto da (seu nome )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ enquanto isso com tuany off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
TOC TOC TUANY BATENDO NA PORTA 

vc: oi Irmã
tuany : oi maninha vamos ?
vc : vamos , oi chaz
chaz : oi ( seu nome ) oi jb
jb : oi cara  ~aqueles toques d mão malucos mais ao mesmo tempo perfeitos ~
vc tá gatinho heim ?
ele estava assim
tuany e jb : ãn ???
vc : kkkkkkkkkk só disse a verdade mais meu jb tá muito mais né amor
jb : ahh bom  ~sellinhos ~  te amo
vc : eu tbm te amo amor ~selinho  ~
tuany :  vamos parar de melação e vamos logo pra praia ?
jb : amor tô com fome
vc : ai vamos tomar café pq meu bb tá com fome
tuany : owwnt  minha maninha tá apaixonada
vc : sempre fui maninha kkkkk
jb : dessa parte eu não sabia :(
vc : por vc amor ou vc esqueceu que eu sou belieber de coração S2
jb : ai que bom QUE ALIVIO
vc : kkkk vamos amor
jb : vamos
vcs descem tomam café e depois vão pra praia chegando lá vc e tuany foram tomar sol ai tiraram a roupa
jb : meu Deus O.o ~de boca aberta  ~
chaz : oque é isso ??? ~de boca aberta ~
tuany : fecha a boca se não entra mosca
vc : kkk esse é o corpo de uma brasileira kkk
jb : ainda bem que eu tenho a minha brasileirinha gostosa já  ~ beijão bem gostoso ~
chaz : e eu a minha ~ puxa tuany e lasca um beijo daqueles de novela sabe ??? ~
jazzi : ECAAA  vcs só sabem se beijar vamos pro mar
jb : kkkkk vamos chaz e jazzi ?
chaz e jazzi : SIM  ~ eles saem correndo e  vão pro mar ~
jb brinca bastante com jazzi no mar quando ele deixa ela com chaz e vai falar com vc

jb : amor vem pro mar
vc : não amor eu quero sorvete
jb : vou lá comprar pra minha bb
vc : amor brigadinha ~selinho ~
jb : de nada ~beijo de lingua ~
jb chama chaz e jazzi pra ir com ele eles vão assim que elles saem vem o Cody Sipson ( DEDICADO A ARIANE )
cody : oi girls
vc : oi ~quando vc vira ~ Ong cody sipson ???
tuany : cody td bem ?
cody : td sim linda e vc |?
tuany : tô bem tbm
cody : estão só ?
vc : NÃO ESTOU COM MEU NAMORADO
cody : hum e vc linda ?
tuany : tô com meu namorado tbm
cody : que pena as princesas tem namorado ?
quando jb e chaz chegam
jb : tem sim
vc : amor ?
jb olha pra vc e não diz nada
chaz : meu irmão vaza daki e me faz um favor de não chegar perto da minha tuany de novo se não arrebento sua cara
cody : tá valente né ?
jb : tá sim e vc nem sabe o quanto vaza dak e nunca mais chegue perto da minha ( seu nome ) me ouviu ?
cody : tô indo já mais antes XAU PRINCESAS VCS SÃO LINDAS BEJOS 
jb : sai daquiii  
chaz : vazaaaa
~   cody sai ~
chaz : Tuany que historia é essa ?
tuany : amor não aconteceu nada
chaz : pq eu cheguei né ? mais eu não quero brigar com vc amor toma seu sorvete ~entregando o sorvete ~
tuany : brigada amor e não fica bravo comigo tá ?
chaz : tá bom meu amr ~selinho ~
jb : Vem Jazzi toma seu sorvete e vamos pra casa ~pegando ela no colo ~ tuany e chaz tchau tô indo pra casa
tuany : xau jb
chaz : tchau cara
vc : Amor vem k não faz assim
jb : depois agente conversa (seu nome )
vc : tá bom  xau jazzi !
jazzi : xau (seu nome )
~jb sai com Jazzi ~
vc : eu não acredito que ele fez isso
chaz : relaxa (seu nome ) ele é assim mesmo depois ele conversa com vc
vc : eu espero , gente tô indo pra casa pq o clima de pria já foi né ? ~ pegando sua bolsa ~
tuany : maninha não fica assim
vc : nada não flor eu tô rlx , xau
tuany : xau daqui a pouco eu tô indo tbm
vc : tá bom
~vc sai ~
vc sai e vai pro hotel chegando lá vc entra no seu quarto  toma banho veste essa roupa 
vc saiu do banheiro e liga pro jb mais chama chama e ninguém atende vc fica pensando em tudo até que alguém bate na porta .......... 
                                  


                                                     2 comentários

3 comentários: