quarta-feira, 14 de março de 2012

14° cap "amor para recodar "

Justin vai na casa dele toma banho fala com Pattie que ia sair com vc ele 
vai pegar vc ele chega no hotel e vai pro seu quarto vc abre a porta e vê jb assim

vc : oi amor ~selinho ~  caprichou em ?
jb : oi amor kkk que nada pq não tá pronta ainda ?
vc: jb fiquei no telefone com minha amiga lá do Brasil
jb : humm vai se arrumar
vc : tô indoo amor
jb : kd seu notbook ?
vc : tá lá na cama
jb : vou pegar viu amor ?
vc : td bem bb vou tomar banho logo
jb : vai lá
 vc vai tomar seu banho  fica bem cheirosa passa creme de pele etc ( não vamos entrar em detalhes né ? )
vai se maquiar e sai do banheiro
jb tinha twittado assim : 
@justinbieber > saindo aki com minha futura mulher @ (seu twitter ) te amoo  
vc sai do banheiro com essa roupa 
jb : nossa que lindaa
vc : brigada amor
jb : vamos ?
vc : vamos

vc passa no quarto de Tuany e jb fica no corredor 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~           VC ONN        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

fui no quarto de tuany ela tava pronta com essa roupa 
brinquei com ela 

vc : maninha não acha que tá muito colado esse vestido não ?
tu : não
chaz : pois eu achoo  : (
todos : kkk 
descemos e eu ouvi o jb falando com uma menina fui chegando perto e ouvi um pouquinho da conversa 
menina : xau jb  ~beijinho no canto da boa ~
rpz nessa hora deu vontde de pular no pescoço dela mais me segureii
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ VC OFF ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
a menina saiu e chaz disse 
chaz : vamos jb ?
jb : vamos chaz,  amor kd seu cel ?
vc : tá lá encima ~cara feia ~
jb : tá bom ~sem entender ~
tu : ( vou escrever tu agora mais vcs sabem que é Tuany certinho ? ) vamos irmã ? 
vc : vamos
vcs vão pra garagem chegando lá
 vc : chaz  vem aki na frente que eu vou aii com minha maninha
chaz\ : tá bom ~sem entender ~
jb : amor pq isso ?
vc : vamos logo jb
jb : tá bom ~ ele vai te dar um selinho mais vc vira o rosto ~
 ele dirige 
chegando lá na balada tá muito movimentada vc entra e vai ficar com tuany chaz e jb tinham ido no banheiro 
vc : maninha vc viu aquela menina ? 
tu : vi irmã e te entendo
vc : eu não falo com menino nenhum e ele fica de papinho com aquela piriguete
tu : não fica assim flor
vc : de boaa
nisso chaz e jb voltam
chaz : tu vamos dançar ?
tu : vamos amor  ~ nisso jb senta do seu lado ~
vc : vou pegar uma bebida ~ levanta ~
~vc sai e chaz com tu tbm ~
vc vai pegar uma bebida vc vai no balcão e pedi uma agua  o garçon te entrega e vc bebe
 e fica de cabeça baixa
jb : posso sentar ?
vc : pode né !?
jb : ( seu nome ) vamos converçar  ? 
vc : pra que jb ? chama sua coleguinha
jb : ( seu nome ) ela trabalha lá em casa
vc : jb para de me dá explicação eu vi a parte do beijo
jb : amor eu não quero brigar com vc !
vc : jb vc me ama de verdade ?  ~ chorando ~
jb :  se eu te amo ? tá de brincadeira ? eu te amo mais que tudo vc é tudo na minha vida sem vc eu não sei oq faria se eu te perder nem sei se vou aguentar viver amor EU TE AMO 
vc : é serio amor ? nunca pensei que vc me amasse assim 
jb : mais é verdade amor vc é tudo pra mim 
vc : eu te amo amor
jb : eu te amo mais que tudo  ~ te abraça ~  vamos dançar
vc : vamos amor 
vcs vão pra pista de dança e tá passando BECAUSE OF YOU  vcs começam a dançar 
jb : amor fiquei a tarde toda sem um beijo
vc : beijo ? vc é muito safado viu ?
jb : eu fiquei a tarde toda sem um beijo da mulher da minha vida e agora sou safado ?
vc : é sim mais eu tbm tava com saudade  ~beijooo ~
jb : só um ?
vc : não ~ beijaçooo ~
jb : nossa que beijo gostoso aliás vc é toda gostosa amor
vc : kkkkk 
jb te beija e vai passando a mão na sua bunda 
vc : amor estamos na balada certo ?
jb : certo amor
vc : vamos amor ?
jb : vamos mais amor quer jantar ? 
vc : não amor tô sem fome vamos pro hotel ?
jb : vamos minha bb
vc : vou falar com tuany
vc fala com tuany e ela fica na balada com chaz 
vc vai pro hotel com jb ele estaciona o carro e vcs entram nohotel aii quem vem falar com o jb ???


                                                              2 comentários

3 comentários: