sexta-feira, 23 de março de 2012

18 ° cap "amor para recordar "

Vc e Tuany dormem ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~No dia seguinte ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vc acorda 10:27 com alguém batendo na porta
vc : Oi   ~ de Baby doll ~ ~ sonolenta ~
jb : Amor O.o que roupa é essa ?
vc : Ops ~veste um roupão por cima ~ Oi meu amor bom dia meu lindoo  ~ selinho~
jb : Oi meu amor tava morto de saudades de vc ~ beijaçooo ~ Amor esqueceu é hoje
vc : kkk não amor vou tomar meu banho e kd chaz ?
jb : tá na casa dele ai depois vamos passar lá para pegar ele
vc : tá bom vou acordar tuany 
jb : vai lá ~ ligando a tv ~

vc vai acordar tuany

vc : tuany acorda irmã
tu : oi maninha
vc : vamos o jb já tá ai
tu : vou tomar meu banho ~ vestindo o roupão ~
vc : vai lá

Tuany vai tomar banho e vc vai ficar com jb assistindo tv vc deita no colo dele e ele fica fazendo carinho no seu cabelo tuany sai do banheiro assim 
( só lembrando que na Califórnia tava chovendo tá ? )

depois vc entra no banheiro toma banho faz sua higine e sai assim 


jb : Nossa amor tá lindaa 
vc : brigadinha meu Drew
tu : Ei vamos parar com a melação uma perguntinha KD MEU CHAZ ??
jb : kkk calma tuany tá ná em casa depois vamos lá pegar ele
tu: kk que bom
jb : vamos amor kd suas malas ?
vc : aki e a de tuany aki

vc >>> 
tuany >>>
                                                 ( sei que é de criança mais achei fofinha )

jb : vai se mudar é amor ? vai morar comigo ?
vc : kkkk não ai tem tudo que uma garota precisa
jb : para ser linda como vc ? 
vc : tipo isso mais ninguém consegui sou unicaa
jb : kkk e o melhor é só minha ~ beijão ~
tu : ai gente para e meu chaz ?
jb : amor vamos logo pegar o chaz antes que tuany enlouqueça
vc : kkkkkk vamos amr
tu : kkk   ~ irônica ~ vcs são uma graça

vcs descem tomam café e vão pegar chaz ele já entra no carro agarrando Tuany 

chaz : amor tava morrendo de saudades de vc ~ beijãoo ~
tu : eu tbm meu amor ~ beija ~
jb : vamos parar eu akki dirigindo e vcs ai se beijando e eu não posso nem dar um beijo na minha bb
tu & chaz : ushaushausha
vc : onwnt meu amor quando estiver cansado deixa que eu dirijo
jb : tá bom meu amor ~selinho ~  ~o sinal tava fechado ~

Vcs chegamm na Califórnia já era 19: 00 horas na noitee a casa era assim


                                                               ( tava de noite ok ? )

vc : nossa que casa lindaa 
jb : kk já acostumei 
vc : vamos mimir amor ? Tô com soninho e muitoo cansadaa
jb : vamos meu bb 
vc : tchau  maninha tchau chaz boa noite vou mimir 
tu : xau maninha daqui a pouco eu vou tbm
chaz : xau bb
vc : rsrs tá bom maninha xau

vc sobe e jb vai atrás

jb : Nossa O.o ~subindo as escadas~ 
vc : que foi ? ~ subindo as escadas ~
jb : nadinha continua a visão aki tá otima 
vc  : kkkkkkkkkkk

vcs chegam no quarto era assim

                                                                 CONTINUA ???

                                                              2 COMENTARIOS




3 comentários: