quinta-feira, 22 de março de 2012

17° cap "amor para recordar "

vcs descem dão tchaau para a Pattie e vão pro hotel 
Chegando lá  ......





Vcs vêm tuany & chaz brincando feito 2 criançinhas

vc : Oi Irmã 
Tu : Oi maninha morri de ligar pro seu celular
vc : descarregou
tu : depois eu falo com vc Eai vai entrar ?
vc :vou subir para colocar o meu biquini 
tu : tá bom 
vc : vou subir xauzinho 

vc sobe com o jb  ~ entrando no quarto ~
jb : Ai , ai  ~ sentando no  sofá ~ Amor tem que falar com Tuany se agente
 for para a Califórnia agente vai amanhã
vc : depois agente vai falar com ela amor ! Vamos para a piscina ?
jb : se for para te ver de biquiní tô dentro
vc : kkkk vou colocar meu biquiní
jb : vai lá

vc vai no banheiro e coloca esse biquiní com esse short e sai do banheiroo


jb : vaai assim ? O.o
vc : vou pq ? 
jb : coloca uma blusa por  favorzinhooo
vc : ai tbm tá vom que ciumes bobo
jb : bobo não vc é só minha 
vc : só sua amor ~ selinhos ~

vc vai no banheiro e veste essa saida de praia 




jb : bem melhor
vc : kkkkk

vcs descem e passam a tarde toda na piscina brincando e namorando depois o 
jb conversa com tuany ela aceita ir para a Califórnia então Chaz & jb vão 
para a casa  para arrumar as malas deles e vc sobe pro quarto com tuany

tu : maninha vc não sabe quem tá aki tbm !!!
vc : O.o quem maninha ? falaaa
tu : o Danilo & o Arthur  quando eu fui almoçar com o chaz  vi os dois mais
 ainda bem que eles não me viu Graças a Deus
vc : Ong Oque eles estão fazendo aki ? 
        (Só lembrando que Danilo era seu ex namorado e Arthur o ex de Tuany )
tu : não sei ! mais vai ser legal lá na Califórnia né maninha ?
vc : se vai , ai maninha eu amo tanto o jb
tu : e meu Chaz maninha tão perfeitoo

vcs terminam de fazer as malas e vão tomar banho primeiro Tuany e depois vc foi 
vcs sairam assim 

vc >>>


Tuany >>>




logo vc manda uma mensagem pro jb 

              "Rumo a Califórnia kkk tudo pronto amor Boa noite Te amoo "

logo ele responde 

    "Boa noite minha Princesa varias surpresas lá para vc beijos do seu Drew Te amoo "


Vc e Tuany dormem 


                                                2 comentarios

3 comentários: