terça-feira, 20 de março de 2012

15 ° cap "amor para recordar"

vcs entram no hotel ai quem vem falar com o jb ?
fernanda: ( só lembrando que fernanda era a governanta da casa do jb ) Oi jb ~ beijo no canto da boca ~
jb : Oi   : x
vc : vou subir
jb : me espera amor ~segurando seu braço ~
fernanda : eu quero falar com vc jb
vc : tô indo 
~vc sobe ~
jb : o que vc quer menina ?
fernanda : quero conversar com vc 
jb : me esquece não quero brigar com minha namorada por sua causa ME DEIXA EM PAZ
~ele sobe ~
vc subiu e trancou a porta ~
jb : amor abre a porta
vc : jb me esquece tá não quero mais te ver ~ chorando muito ~
jb : ( seu nome ) não faz assim abre a porta 
vc levanta abre a porta e deita na cama novamente
ele entra e vê vc chorando na cama
jb : ( seu nome ) amor vem cáa
vc : chama sua amiga ; amor ? desde quando ?
jb : desde sempre
vc : acho que não
jb te abraça
jb : ( seu nome ) eu te amo e nunca vou te trair
vc : ai jb é dificil pra mim vê ela dando beijinho no canto da sua boca
jb : minha boca é só sua amor
vc : promete ?
jb : sempre meu amor , eu te amo
vc : eu tbm te amo amor e tenho muito medo de te perder
jb ; vc nunca vai me perder amor
vc beija ele
vc : vou tomar banho amor vc vai dormir aki ?
jb : não amor tenho que ir para casa mais amanhã tô aki 
vc : tá bom meu amor 
jb : tô indo já amor tchau te amo muito viu minha princesa ~ selinho ~
vc ; eu tbm meu amor tbm te amo muitãoo ~ selinho ~
~jb sai ~
vc toma banho e veste esse baby doll
vc deita na cama e pega seu i phone 

e vê uma mensagem era do jb  
                                "Amor boa noite sonhe comigo te amo mais que tudo !!!"

vc responde a mensagem

              "Pode ter certeza que sim amor eu tbm te amo mais doque vc imagina bjs da sua ( seu nome ) "

vc coloca seu i phone na mesinha e logo adormece ...


                                                        continuo com 2 comentarios 

4 comentários: