quarta-feira, 21 de março de 2012

16° cap "amor para recordar"

Logo vc adormece ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vc acorda 11:20 com uma mensagem no iphone que dizia :

"  Amor tô passando ai agora para te pegar para vc vim almoçar aki em casa beijos do SEU DREW  ahh Te amoo muitãããoo   "

vc levanta escova os dentes faz sua higiene pessoal e coloca essa roupa

Blusa >>


Bermuda >>

Sapato >>
Começa a se maquiar e ouvi a porta vc vai abrir 
vc : Oi meu Drew ~ selinho ~
jb : Só seu todinho seu,  tá linda minha bb 
vc : amor vou terminar de me maquiar e brigadinha pela linda
jb : vai lá  lindaa 

Vc vai pro banheiro e jb liga a televisão  vc passa mais ou menos 10 (dez)  minutos no banheiro  e sai 

jb : que lindaa 
vc : para de mentir 
jb : para vc de se enganar vc tá linda
vc : ai amor é por isso que eu te amo 
jb : kkkkk eu sei vamos ? 
vc : vamos 
vcs descem e Tu tá na piscina vc vai falar com ela e jb vai pro carro 
vc : Oi irmã bom dia 
tu : Oi maninha bom dia
vc : vou ali na casa da minha sogra viu ? 
tu : vai lá flor divirta - se ahh talvez quando vc chegar eu não teja aki vou almoçar com o chaz
vc : td bem tchau irmã 
tu : xau maninha

vc vai pro carro e jb tá lá

vc ; pronto amor 
jb : vamos amor 
vc : vamos 

vcs vão para a casa da Pattie 

jb : amor chegamos 
vc : ai que nervoso 
jb : amor vc tá comigo deixe de besteira
vc : ai tá bom vamos 

vcs entram 


jb : manhêêê cheguei 
Jazzi : ( seu nome ) ~ correndo ~
vc : Flor ~ abraça ela ~
jb : Jazzi e meu abraço
Jazzi : Ai meu maninho ~ abraça ele tbm ~



Pattie desce

pattie : ( seu nome ) que bom que vc veio ~ abraço ~
vc : kk td bem Dona Patiie ?
pattie : Ah flor só Pattie por favor mais td sim e vc ?
vc : tbm : )
Patiie : vem vamos almoçar
jb : vou trocar de roupa ainda mãe 
pattie : vai lá filho 
jb : vem amor 
vc : vamos amor licença gente

vcs sobem pro quarto de Jb 

jb : amor vou tomar banho  ~tirando a camisa ~
vc : UI , UI ,
jb : que foi ??? ~ se aproximando de vc ~
vc : nadinha ~ cara de safada ~ ~ olhando pro corpo delle ~
jb : é  ~chegando perto de vc ~
vc : é 
jb te beija te deita na cama dele e fica por cima de vc ele passa a mão na sua bunda (haha nada safado né ?) e vai descendo a alça da sua blusa

vc : amor vamos parar ?
jb : porque ? ~ beijando seu pescoço ~
vc : pq eu ainda sou virgem ~ fala no ouvido dele ~
jb : e vc perderia comigo ?
vc : eu só perderia com vc amor mais é que eu ainda não tô preparada
jb : tudo bem amor eu espero seu tempo 
vc : só vc mesmo pra me compreender amor , te amo
jb : eu tbm amor te amo mais que tudoo
vc : vai tomar banho seu Drewlicia
jb : tô indo minha ( seu nome licia)
ele vai tomar banho e volta assim 
(só com a bermuda )
vc : amor a cada minuto que passa vc fica mais gostoso
jb : kkkk vc que é gostosa amor
vc : e vc é perfeito 
jb : e vc é perfeita linda delicia gostosa tudo de bom e o melhor é só minha
vc : só sua meu drew 
jb : só seu todinho seu , ah amor hoje começa minhas ferias tenho 3 meses vamos para a Califórnia
vc : nem sei amor & Tuany ?
jb : ela vai tbm
vc : se ela for eu vou pq eu tõ aki com ela amor
jb : tudo bem depois  eu falo com ela vamos descer ? 
vc : vamos


Vcs descem e almoçam o almoço foi  Macarronada ,  filé de frango com salada de repolho e 
suco de abacaxi de sobremesa foi  torta gelada de chocolate com creme de chantilly e calda de morango

( haha aula de culinaria para vcs )

vcs terminam de almoçar e vc sobe pro quarto de jb com ele , Jazzi e Pattie tavam dormindo 
jb : amor vamos  assistir filme ?
vc : vamos amor

jb senta na cama e vc senta na frente dele ( sabe como é ? tipo abraçado por trás mais só que sentado ) vcs assistem "PANICO NA FLORESTA 3" 
mais no meio do filme vc dorme 
jb : amo... ~ ele vê que vc tava dormindo ~
jb fica fazendo carinho no seu rosto até que o cel dele toca 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  LIGAÇÃO ONN   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
jb : Alô ?
xXxXxX: cara vc tá aonde com a ( seu nome ) ? 
jb : tô aki em casa pq ? 
chaz : Tuany quer falar com ela 
jb : daqui a pouco eu chego ai com ela
chaz : tá bom xau
jb : xau
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ LIGAÇÃO OFF ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
jb : amor ~ fazendo carinho no seu rosto ~
vc : Oi amor ~sorriso ~
jb : tuany quer falar com vc amor
vc : vamos pro hotel 
jb : vamos bb

vcs descem dão tchaau para a Pattie e vão pro hotel 
Chegando lá


                           Continuo com 2 comentarios

5 comentários: