sábado, 10 de março de 2012

13° cap "amor para recordar "

Tuany bate na porta do seu quarto 

vc : oi flor entra
tuanny : oi irmã o jb já deu noticias ? ~entrando ~
vc : não nem deu noticia nem atendeu o celular nem me ligou
tuany : vcs vão se resolver logo
vc : eu espero : /
tuany : vamos assistir um filme ?
vc : vamos vou fazer  pipoca
tuany : vai lá
vc faz a pipoca e começa asistir o filme de terror "panico na floresta "mais no meio do filme tuany resolve ir pro quarto dela ela sai e vc dorme de 14 :40 a hora que começa o filme até 17:50 vc acorda com alguém batendo na porta do seu quarto .....
justin bate na porta do seu quarto e vc atende e vê o jb assim 

vc : oi amor
jb : oi meu amor
vc : entra
        ~ ele entra e senta no sofá ~
vc: amor me perdoa ? ele só me perguntou se eu tinha namorado e eu disse que sim foi só isso
jb : calma amor td bem
vc : serio mesmo ?
jb : sim quando eu vi ele olhando pra vc falando com vc fiquei com raiva mais já passou
vc : ammor então pq vc não atendeu o celular ?
jb : pq eu fui no estudio amor gravar um video cheguei e vim direto te ver tava morrendo de saudade
vc : meu amor eu tbm tava vc me deixou lá na praia sozinha
jb : amor me desculpa mais não aguentei ele olhando seu corpo te chamando de linda fiquei com ciumes :  /
vc : para de bobagem amor eu sou só sua deixa ele olhar mais só vc pode me tocar me beijar
jb : eu preciso beijar vc amor , essa sua boca linda que é só minha u.u
ele vai se aproximando de vc e te beija te puxa e te joga na cama e  fica por cima de vc te beijando até que seu celular toca ....
vc : amor tenho que atender
jb : vai lá  ~ sai de cima de vc ~
vc : tô indo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~LIGAÇÃO ONN ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vc : alô 
xxxx : (seu nome ) ?
vc : oi mãe
sua mãe : td bem filha ?
vc : tudo mãe e vc ?
sua mãe : tudo filha pq não me ligou esses dias ?
vc : aii mãe tenho tantas novidades
sua mãe : filha depois vou querer saber viu ? pq agora tô ocupada minha filhota xau , xau tenho que ir aki
vc ; xau mãe 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~LIGAÇÃO OFF ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
jb : amor quem era ? ~ saindo da cozinha ~
vc : sua sogra
jb : minha sogra ???
vc : sim pq ???
jb : nem conheço ela ainda
vc : depois vc conheçe ela amor
jb : hum mais aonde agente tava mesmo ???
vc : aki
empurra ele na cama e fica encima dele beijando até que alguem bate na porta
jb : aii de novo não
vc : kkk pera amor vem atender a porta
  era tuany e chaz ....
tuany : oi irmã
vc : oi irmã entra
ela entra e vê jb no sofá
tuany: oi jb
jb : oi tuany
tuany : que bom que vcs se entenderam
jb : é sim não ia conseguir ficar longe da minha namorada né amor ?
vc : é amor ~selinho e senta no colo dele ~
chaz : oi gente
vc : oi chaz td bem ?
chaz : comigo tudo otimo e vc ?
vc : td bem
jb : amor vamos sair ?
vc : pra onde amor ?
jb : vamos na balada e depois jantar fora
vc :  vamos sim amr irmã vc vem ?
tuany : acho que vou vc vem amor ?
chaz : vou com vc amor
tuany : vamos lá no quarto vou me arrumar
chaz : vamos amor
tuany : xau maninha
vc : xau irmã
~ chaz e tuany saem ~
jb : amor tenho que ir em casa tbm pegar minha roupa 
vc :  ai lá amor te espero aki
jb : tá bom daqui a 30 minutos eu passo aki pra te pegar
vc : xau amr
jb : xau te amo
vc : tbm te amo amor ~ beijo de lingua ~
~ jb sai ~

                                                                2  comentarios

3 comentários: