quarta-feira, 11 de julho de 2012

1° Cap "BELIEVE"

Seu nome era Soraya (Apelido Sol)  você tinha 17 anos , morava no Canadá mais era brasileira ;

                                                     Sol  narrando Onn
Acordei era 10 : 30 fiz minha higiene pessoal e me vesti , desci estavam todos na sala , me refiro a meu mani Zay , minha mãe , Carol , Meu pai , Scooter .

                                                     Sol narrando Off .                

Zay - mana bom dia ;
sol - bom dia maninho ; bom dia mãe ~beijo no rosto ~bom dia pai ~beijo no rosto ~
Scoot - bom dia minha filha , tava qui falando com sua mãe que o Justin vem jantar aqui em casa amanhã  ;
sol - Ahh tá aquele q o senhor fala sempre ?
Scoot - Kkkk acho q sim !
Sol - Hm ...
Scoot - Filha vc não era louca pra conheçer ele ?
Sol - Era ,eu tinha bieber fever mais depois do namoro dele com a Selena decider deixar de ser Belieber ele ama ela e ela ama ele : /
Scoot - e se eu disser q ele terminou com ela ?
Sol - Serioo ?
Scoot - Sim !
Sol - o.O deixa cmg pai ;)
zay - Mais o Lian tbm vem amanhã ;)
Sol - Sério Lian vem tbm ?  OMG  , mano tem um tempão q não vejo a banda (1D) tocar  : \
Zay - pooooow maninha tem 2 semanas q vc foi no nosso Shoow , agora tamos de férias U.u
Sol - kkkk tá bom mano , pai meu lindo , cheio de charme , pai mais lindo do universo ...
Scoot - quer quanto Sol ?
Zay - kkkk 
Sol - affffz ¬¬'  Até vc Zay ? Pai posso chamar a Giovanna pra Jantar aki tbm ?
Scoot - Claro filha ; ~disse levantando ~ Agora tenho q ir  , filha tchau tenho q ir Juizo , Zay cuida da sua irmã ~bagunça o Cabelo dele ~  vida toow indo  ~selinho na sua mãe ~  boom dia pra vcs .
Carol - bom dia vida , filha tbm toow indo , xau beijo se cuida , Zay filho te amo ...
Sol - só Zay néh ?
Carol - claro q não Sol tbm te amo filha
Sol - tbm te amo mãe
                                                            ~ eles sairam ~ 
Sol -  Zay vamos fazer oq agora ?
zay - oooooowwn minha mana linda toow saindo com os meninos (da 1D) Vai no shopping sei lá ;
Sol - booa ideia vou ligar pra Gigi ;)  U.u



~~~~~~~~~~~~~~~ Christinna Onn ~~~~~~~~~~~~
& aii mesninas Gostaram do 1°cap da #ib  ?  Gostaram do nome BELIEVE ?  Haha espero q siim ;)  
continua amanha ;

                                 COM 1 comentario u.u
~~~~~~~~~~~~~~ Christinna Off ~~~~~~~~~~~~~~~~~


                                                               "  Gif do dia  "


                                                                   " Gif do dia  "

5 comentários:

  1. ameeei ♥

    Amore le , segue e divulga pra mim ? *novo capitulo postado hoje* : http://loucaspelobiebercody.blogspot.com.br/2012/07/24-preparando-para-amanha.html obg *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameeei Por Que Não Continou?

    ResponderExcluir