segunda-feira, 16 de julho de 2012

6° cap "BELIEVE "

                                        Frase do dia
"O que adianta viver a realidade onde nada importa? Você é o meu motivo Kidrauhl!!!"




e fui a caminho da escola , cheguei lá tava meio vazio ainda mais tinha um carro parado fui vêr se era os meninos ( meus Best's) e advinhe quem era ? o.O









                                         Sol narrando

 
Pois é era ele ¬¬' até na escola ele me segui ? Nossa ele deve ser aluno novo , pq antes das férias ele não estudava aki , ia falar com ele mais ele estava com uma menina q provavélmente deve ser mais uma namorada dele AHHHHHHH esse mlk fika com várias meninas ao mesmo tempo Oxii Soraya Malik pq vc está se proocupando com um Menino q não dá a minima pra vc ??? o.O fui andando mais parece q ele me viu pois veio falar cmg ...




                                                                      Sol narrando 



                        
Jb -  Sooooooooool  , Nossa não acredito vc aki ? tava perguntando aquela menina onde fika minha sala mais ela não sabe , q bom te encontrar aki ;)
sol -  pois é néh ? eu estudo aki sksksks & vc ?
jb - vou começar  hoje ,
sol -  Ahh tudo bem ,  q Ano ?
jb -  3° & vc ?
sol - Sério ? sou tbm Hehe
jb -  séra q vamos fikar na mesma sala ?
sol - não sei , vamos procurar sua sala  
jb - vamos néh , não tem outro jeito ¬¬'
sol - ksksksks sim sim ;)
                                                    Justin narrando
Fomos procurar minha sala , OMG a Sol é muito gata , gostei muito de conheçer ela , além de ser gata , ela é , carinhosa , linda  acho q vai ser bom ter ela como amiga ,Depois de andar  quase a escola toda ( eiiiiiita o.O)  achei minha sala finalmente ...

                                                        Justin narrando
sol - Booom parece q estamos juntos nessa kskkskssks ,
jb - Não acredito somos da mesma sala ?
sol - Parece q sim
jb -  Aiiiiiiiiiin q legal ;) - Q bom q não estooow sozinho nessa   >'.'<
sol - Haha pois é , vamos entraar ? já vai começar a 1 Aula ;
jb -  ¬¬' Vamos néh ? fazer oq ?  Chaz cara  quanto tempo , ~ chaz tava vindo na direção de vcs ~
chaz - jb cara ~toque de mão ~  Sol minha bb quanto tempo ~ abraço ~
sol -  Owwwwwwwwwn  meu Chazito , saudades de tí ~ beijo no rosto ~ kd o resto do pessoas ? 
Nessa hora vem as meninas gritado 
Carla , Gigi , Nathalia , & Tuany - Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
sol - amooooooooooooooooooooores quanto tempooooooooo ~ abraço em grupo *-* 
Nathalia - Chaz quanto tempo , nem vi vc nas férias u.u
chaz - ooooooooown linda , saudades de vc tbm
jb - boooom tooow sobrando aki néh  ? 
sol - ksksksks , Gente esse aki é o  Jb (  novidade ¬¬' ) aluno novo ,
Carla - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , Justin ? Aki na escola ??? Meu Deus , & aiii td bem ?
jb - kkkkk toow sim & vx ?
Carla - toow bem tbm ,
Nathalia -OiiiÊ jb ,prazer
jb - magina , prazer é meu
chaz - Man prazer ¬¬' 
jb - Afffffffz néh Chaz , kkkkk
Chaz - tooow sendo educado poow ,
jb - ahhh tá booooom  deixe pra depois *-* 
soll -  kkk Gente vamos entrar  a professora tá vindo *-*  Coitada dela esse povo todo na mesma sala ¬¬'
todos - Ahhhhhhhhh pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .


                                                   Sol narrando


Nossa as aulas passaram rápido nem vi a Hora passar *-* , Graças a Deus (yn) , me despedi de todo mundo depois fui pra casa  cheguei lá só estavam a Fany (empregada) , o Zay , & meu pai , minha mãe como sempre só anda trabalhando .
                                                    Sol narrando
sol -  Booooa tarde família *-*
zay -  Boooa tarde mana
sp -  Boooa tarde filha , Beijo , beijoo , toow indo já  ~ Seu pai sai ~
zay -  & aii mana  como foi a escola hoje ?
sol - A mesma porcaria de sempre , Advinhe quem tá estudando lá ?
zay -  Papai noel ? OMG
sol - Affz Zay toow falando sério poow
zay - kkkkk tá boom mana quem ?
sol-  O Justin , na mesma sala q eu ¬¬'
zay -  Poxa mana ele não é tão chato assim , Gente boa ele
sol - é não é tão chato , mais parece PEGADOR
zay - kkkkkkkkkkkk nem conheçe o menino & julga ele
sol - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh falando heiim pegador  vc & gigi tão q tão heiim ?
zay - kkkkkkkkkkkk Tenho oq  ?
sol -  Fikam se agarrando pelos cantos da casa já tão namorando ?
zay -  IANDA não marquei de me encontrar com ela hoje pra almoçar-mos juntos & lá vou pedir ela heim namoro        >'.'<
sol - Owwwwwwwwwwwwwwwn meu maninho , vai namorar
zay - kkkkkk se ela aceitar  néh mana
sol -  Claro q ela vai , hoje lá na sala ela só falava de vc ¬¬'
zay - Ahhhh q boom ela gostou de mim  UI 
sol - kkkkk xonou u.U
zay -  q booooooooooom  mana vou me arrumar já toow atrazado , não posso deixar minha Girl esperando ;)              fuii
sol -  Vai lá manooolô
zay  -  tooow indo ~ zay vai se arrumar ~
  
& volta assim ----------------->




sol - Eiiiiiita mano assim as MINA PIRA ,
zay -  quero q uma só pire mana & vc sabe quem é 
sol - Eiiita tá xonado heiiim nego ?
zay - kkkkkk se toow
sol - Aiiiiiiiiiiiin mano , vai lá bjs se cuida & cuida da maluka da Gigi kkk
zay -  pode deixaar ;) Fuii
sol - Xau


                                                   Sol narrando 


Boooom néh Zayn saiu vou assistir filme , começei a assistir filme & logo , dormiir o.O (sou rápida u.U )


                                                   Sol narrando 




                                          Zayn narrando


Cheguei ao encontro com a Gigi , ella estava linda 

look  --> 




zay -  Boom Oiiê , Gigi tá linda ;)
gigi- Vallew amor  , vc q tá perfeito s2
zay - q nada , boom tenho uma coisa pra te dizer
gigi - pode falar Zay ,
zay - Eu te amo , ;) Falei
gigi - o.O Nossa Zay toow , sem palavras
zay - Hehe ,  Giovanna Glen você acita namorar comigo ?
gigi - Nossa ~chorando ~ claro q sim amoor  , te amo zay
zay - tbm te amo amoor  ~ zay coloca o anel no dedo dela ~  depois se beijam tipoo assim .


                                                       ( Gif se não mexer clica flooooow ?)


                                        3 Meses depois >'.'< 


Chrys onn : Mesninas continuuoo hoje ainda com 2 comentarios u.U Bjjjs amú vcs minhas divãas Chrys off -




                                                                 Gif do dia 


                                               
                                                          Gif do Dia

Fuiiiiz meu amorecoos  bieberkiss

4 comentários: