domingo, 15 de julho de 2012

5 ° Cap "BELIEVE"

sol - boom aii eu já não sei ~vergonha~
jb - vamos tomar sorvete ? ...

Sol - Hm .... depois do jantar agente vai pode ser ?
jb -  Claro ;)
sol - ~ sorriso ~  vamos jantar ?
jb - aham 

                                       sool narrando

 Minha mãe nos chamou para Jantar , affz vou te contar q jantar chato ¬¬' só falam de trabalho q tallz , eiita acho q minha boca tá suja o.O peguei o guardanapo , mais caiu no chão ¬¬' abaixei para pegar & advinhe oq eu vejo ? Isso mesmo o Zay tava passandoo pé na perna da Gigi OMG ksksksks MEU DEUS ... Acabei de Jantar & sair da mesa fui para o jardim e vejo alguém atrás de mim ....
 
                                         Sool narrando 
 sol - Aiii q susto
jb - o.O desculpa & aii o sorvete tá de pé ?
sol -ksksksks tá siim deixa só eu pegar meu casaco
jb - tá ook ;)

                            sol narrando 

subi fui no meu quarto peguei meu casaco , quando ia saindo do quarto Vejo Gigi + Zayn se beijando o.O
Aii meu Deus esses dois vai dar namoro ksksksks .... desçi & encontrei com Justin , até q ele não era tão chato como eu imaginava ksks  mais tudo bem ...  

CASACO --> 
 

                                     Sol narrando 


 jb -Pronto ?
sol - Sim , sim
 jb - vamos ;)
                                        Sool narrando 


 Fui andando com ele até a sorveteria mais proxima estavamos calados logo depois de uns 5 minutos chegamos  estava quase vazia , sentamos na mesa & pedi meu sorvete & ele o delle , começamos a tomar e ele finalmente puxou assunto ¬¬' ( pensei q ia fikar calado tá parei ¬¬' ) ...

                                        Sool narrando
 jb - é & aii  ? gostou do jantar ?
sol - Affz nem sei , vcs só falam de trabalho ¬¬' pensei q seria jantar pra nos divertiir , mais nem teve como ;)
jb - pois é pq estamos trabalhando em uma música nova q está levando muito tempo mais acho q no final do mês já estará pronta : D
sol - Ahh , q bom , Assim espeero (yn)
jb - Quer ir pra casa ?
sol - Acho q séria bom , depois agente marca de pegar uma praia coisa & tal ;)
jb -  Ahh claro ;) Vamos então ?
sol - Sim sim , Ahh e vallew pelo passeio ; D
jb - Que nada vc mereçe amei te conheçer ;D
 Sol - Owwwwwn tbm gostei de te conheçer melhor ksksksks 
jb - Ahh siim e espero q tenha mudado de opnião ao meu respeito ;)
sol - acho q sim Hehe ; D
jb - Hehe é vamos néh ? 
 sol - sim ;) 


                                               Sol narrando
 Fomos andando de volta pra minha casa ele me deixou  na frente de casa e se despediu de mim com um beijo no rosto & foi pra casa .. entrei em casa estavam minha mãe e Fany (empregada ) na cozinha dei boa noite a ela e subi pro meu quarto ,tomei banho e  botei meu pijama ( nossa fui longe mais td bem ) e logo peguei no sono *-* ... No dia seguinte acordo com meu despertador tocando a Música da Miley GoodBye Affz tinha q ir para um inferno chamado ESCOLA depois de um mês de férias voltar denovo Ninguém mereçe mais tudo bem , só tinha um lado com vêr minhas Best's  Giovanna Glen ,Debóra Nathalia , Carla Fernanda  & Tuany *-* Levantei tomei meu banho & me arrumei , desçi peguei uma maçã dei  tchau pra minha mãe e fui a caminho da escola , cheguei lá tava meio vazio ainda mais tinha um carro parado fui vêr se era os meninos ( meus Best's) e advinhe quem era ? o.O 

Pijama ->

roupa da escola ->

 


                                       Sol narrando

 Chrys onn - Mesninas saudade Owwwn toow block Hoje u.U Então peguei vcs HAHA toow muito mal , Cap grande , não mais q o Jerry mais tudo bem u.U ...  Ahh personagem nova --> até amanhã , Chrys off -


Tuany - 17 anos , estudante canadense *-* 



                                              Gif do dia 



                                         Gif do dia


                                       Frase do dia 


 Ser belieber/boylieber é o tipo de coisa que não se escolhe ser ou não, você simplesmente nasce pra isso.
                                       Frase do dia 

         Continua com 1 comentario *-* Até amanhã babys 

5 comentários: