terça-feira, 17 de julho de 2012

7° cap " BELIEVE "

                                     3 Meses depois >'.'< 

                                                            Sol narrando *-* 

 Gente nossa como o tempo passou rápido 3 meses OMG , tá néh , oq aconteceu ? tipoo , sempre as mesmas coisas , escola , música , ouvir Zayn dizer q ama a Gigi , minha mãe não para em casa ¬¬' , meu pai sempre me dando atenção , & jb ? Gente lembra daquele menino chato , pegador ?  aonde está ?  pois é essa é a pergunta q não quer calar ,  não sei , elle se transformou heim um menino , lindo , q tem o sorriso mais perfeito do mundo , os olhos q quando olha pra mim parece q meu mundo acabou , OMG  Soraya Malik , pq vc está falando isso ??? Bom depois de um dia de escola deixa eu ir dormiir ...

                                                                Sol narrando

                                                           Justin narrando

 Depois de um dia de escola  , toow indo dormir  , 3 meses se passaram , parece q foi ontem q eu conheçi a Sol , uma menina perfeita , linda , carinhosa , eu e ela estamos tipoo melhores amigos , nas aulas ela senta na minha frente , ela tem aquele sorriso lindo , os olhos mais perfeito  , OMG Justin Bieber pq vx está falando isso ??? Aiiiin  acho q tem algo errado entre mim e a Sol , quando estooow perto della meu Coração bate mais rápido , começo a suar  , aiii não pode ser , o Chaz , Chris , e o Ryan disserem q isso era simples de curar q oq eu estava sentindo era nada mais nada menos q AMOR  , Viiiiishhhh e o pior q acho q elles estão certos , acho q o amor de "amigos" se transformou heim paixão  ( eiita hoje eu toow Inspirada o.O ) se ela aceitar a ir na viagem não sei se vou aguentar ser apenas "BONS AMIGOS" Aii vou dormiir é o melhor q eu faço , mais nem isso tenho feito , além de ter sonhado com ela todas as noites  ....

                                                          Justin narrando

                                                           Chaz narrando 

 toooow indo dormiir , nesse momento , pode crêr estoow pensando na Carla , Ella é muito perfeita depois do nosso Beijo ela não sai da minha cabeça , vou pedir ela em namoro *-* , O Jb nem se fala , elle tá caidinho pela Sol , tbm né ela é perfeita rsrs' chamei o pessoal para ir para minha casa na Europa  só falta falar com a Sol *-* boom vou dormir amanhã é o ultimo dia de aula Férias enfim *-*

                                                          Chaz narrando 

                                                           Sol narrando 

 Acordei , 6:30 da manhã , OMG estava muito atrasada *-*  tomei meu banho rapidiin , me vestir , desçi peguei uma maçã e fui comendo no caminho mais não ajudou muito , tooooow Brocada de fome ( baixou CHAYENE AKI u.U  )  enfim cheguei na escola , a minha sorte foi q não teve 1° hórario UFAA!

 LOOK DE ESCOLA -->

                                                                    Sol narrando   
                                             
 chaz - Amooooooooooor  saudades
sol - ¬¬' Affz Chaz agente se viu ontem não tem nem 24 horas
chaz - ksksksk , mais mesmo assim , Sool vamos pra Europa amanhã ?
jb - Vamos sol pfvr >^^<
carla - Pfvr amiga vamos
nathalia - vamos sol vai ser legal
chris - Solzinha do meu S2 vamoosssss ?
ryan - vai ?
 chaz - kkkkkkkk pressão , mais & aii  vai ?
 sol - EIITA gente calma eu vooou
todos - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ella vai ~ rebola
 sol - kkkkkkkkkkk meus fãs u.U ,   gente vamos pra sala logo a professora chegou haha .
 
                                                               Sol narrando

 boooom tive aula de , inglês , português , e ciências , mais enfim a aula acabou rápido , fui pra casa afinal tinha q arrumar minhas coisas , meu pai deixou eu viajar me deu dinheiro , apenas disse "divirta-se  filha pois vc mereçe  "   OMG pq meu pai é perfeito ?   bom néh arrumei minhas malas fikei um pouco no pc , tomei banho vesti meu pijama  e fui dormiir ...

 PIJAMA --> 

                                                           Sool narrando 


 Chrys Onn  -  continuo com 2 comentarioos  Chrys oof -


                                                             Gif do dia 

4 comentários: