sexta-feira, 13 de julho de 2012

2° cap " BELIEVE "

Sol -  Zay vamos fazer oq agora ?
zay - oooooowwn minha mana linda toow saindo com os meninos (da 1D) Vai no shopping sei lá ;
Sol - booa ideia vou ligar pra Gigi ;)  U.u

                      Ligação oon 

sol - Amiiiiiiiiiga
gigi - Oiiê miga ;)
sol - ksksk vamos no shopping fazer compras ?
gigi - Vamoos sim , agora ?
sol -  é , toow passando aii pra te pegar ;)
gigi -  tá , vou me arrumar bjjs
sol - beiijoos ,

                       Ligação off

Look do Shopping  , 

Sol - 

Gigi - 




                                                     Sol narrando  ,

Liguei pra Gigi  tudo bem ella disse q iria comigo ao shopping , fui me arrumar demorei no maximo , 20 minutoos no banho , sai me arrumei , e fui pegar Gigi em casa ,  peguei Gigi & estamos a caminho do shopping U.u ...

                                                        Sol narrando .

Gigi - Ahh q linda a blusa ,
sol - tá mesmo , amiiga amanhã meu pai vai dar um jantar lá em casa , tá afim de iir ?
gigi - Claro miiga , quem vai ?
sol -  Justin Bieber , Affz garoto chato u.u
gigi - mais miiga não era vc q gostava delle ?
sol- gostava , passado agora vou arranjar alguem q goste de miim e não seja ficção da minha cabeça , elle tá lá com a namorada dele feliiz e eu aki torcendo pra ele terminar e vê se tem minimas chances de elle me conheçer e rolar algo entre eu e ele ..
gigi - amiga vc não lê jornal ?
sol - As vezes kkkk pq  ?
gigi - pq tipoo , elle descobriu q o Amigo dele Alfredo ( Chrys onn : Desculpa Alfredo kkk - Chrys oof ) tava traindo ele com Selena q se dizia namorada dele .
sol - Omg disso eu não sabia , mais deixa lá elle já deve tá com outra  peraê quem é aquele aii ...
gigi - OMG é o Zayn Malik .
Sol - ou seja meu irmão   ~sai andando e deixa gigi parada ~
gigi - como é ?  ~ vai até vc ~
sol - manooooooo 
zay - oiiê mana ~beijo ~
sol - não ia sair com os meninoos?
zay - sim sim olha elles lá  ,
sol - athá , zay essa aki é minha amiga Gigi , Giovanna .
Zay - Oii , linda tudo bom ?
gigi - ....  é ... é ....  Oii tudo bem & vc ?
zay - kkk toow bem   ~zayn faz essa cara OMG  ~ ( chrys oon : Morre Gigi kkkkkkkkk )


sol - & aii gente vamos comer ?
zay - desculpa maninha mais toow com os meninoos  toow indo , até depois em casa  e não chega muito tarde u.U ,
sol - affffz zay tá tá pode deixar , xau
zay - xau ~ beijo no seu rosto e abraço ~
gigi - é xau Hehe .
zay - xau linda até qualquer diia ;)  ~beijo no canto da boca OMG ~
gigi - até ;)
           ~zain sai ~
sol - eiita gamou heiim ?
gigi -  Ohh my good q menino perfeito , pq vc nunca me disse q ele era seu irmão ,
sol - ahhh sei lá kkk tanta coisa melhor pra falar vou falar do chato do Zayn .
gigi - chato ? Gato , dlç , lindo , perfeit....
sol - eppaaaaaaaaaa paroou ? affz gigi bora pra casa já tá tarde  ,
gigi - boora ;)

                                                        Gigi narrando
Nossa meu Deus q menino lindo é esse ??? a Sool nunca me disse q ele é irmão dela , siim ela me disse q tinha um irmão mais não me disse q era Zayn Malik , nossa gamei nelle elle era perfeito . cheguei  em casa abri meu twitter & elle estava me seguindo , deu um grito q chega caiir da cama o.O

                                                     Gigi narrando



                                                   Sol narrando

Cheguei em casa era umas 21:30 minha mãe tava assistindo filme na sala com meu pai dei boa noite pra elles
sol - pai ,  mãe  booa noite
pai - ~beijo ~ booa noite filha dorme com Deus .
mãe - booa noite filha qualquer coiisa grita kkk
soll - affz mãe  .

subi pro meu quarto e deitei na casa , toomei coragem e fui tomar meu banho , terminei vesti meu pijama o.O e fui dormiir , quando tava consseguindo pegar no sono vem a maluka da Gigi e me liga

                                                    Ligação oon 

gigi - Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , vc não sabe quem tá me seguindo no Twitter ,
sol - Aii amiga quem ? Brad Pitt ?
gigi - q mané brad pitt  saii , AHHHHHHHHHHHHHHH O ZAYN , O Zayn amiga elle me segui OMG
sol - Aii meu Deus eu mereço ¬¬'
gigi -LOL amiga vc não sabe tomei uma queda da cama q tá doendo
sol - kkkkkkkkkkk Ai ai , amiiga vou dorrmiir
gigi - Ahh vai lá bjjjs
sol  - bjs até amanhã
gigi -  Até  ...

                                                         Liigação off 

No diia seguinte ....

 Cristinna Onn :

& aii meninas gostando ? Bjjs ..

Christinna Off  :  




                                       Gif do diia 




                                            Gif do diia ...




                           Continuo Hoje com 2 comentariooos 

5 comentários: