terça-feira, 10 de julho de 2012

33° cap " amor para recordar " Final ...

 
Vc : descobrir q estoow grávida .
jb : ... Sério ? 
vc : sim ~cabeça baixa ~ 
jb : Peraê o niver é seu e eu q gannho presente ? OMG  
vc : Haha graçinha u.u 




~~~~~~~~~~   Passando 2 Anos ~~~~~~~~~~~~

Vc narrando ...

Passou-se 2 anoos  eu estava feliz com o Justin tinhamos nossa casa , nosso filho Nollan , siim esse era o nome delle  , Justin estava trabalhando de cantoor ainda , hoje é o lançamento do mais novo livro dele , o Nollan está com 1 ano e 2 meses , Tuany , tbm teve um filho , chamado Harry , (AHHHHHH Tuany morra u.u ) ella e Chaz se casaram ( oiiiã vou diizer Tuany tá saidinha vú ?) e o filho della Harry estava com Chaz no Canadá mesmo ella estava trabalhando de Modelo No Brasil mais estava de volta para o meu casamento com Jb q seria amanhã , enfiim , toow muito feliiz ahh esqueçi de falar , abri minha própria Agencia de modelo , As meniinas trabalham lá quais ? Tuany , Ariane , Cait , & Jaz . A Agência era a mais famosa do canadá faziamoos passagem com o Brasil e as vezes tinhamos q ir para lá mais nada q atrapalhasse vcs , 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~ vc narrando ooof  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


               Hoje é meu Casamentoo !


Acordei Jb não estava mais lá 

Passei a tarde no spa com as mesninas , Sim Tuany já voltoou do Brasil . A cerimônia estava marcada pra 19:30 HRS .  Olhei no relógio já era 19:44 estava fazendo a sombrançelha ainda , terminei correndo & fui me vestiir . 

vestido .


Make .


Sapato .

 Cabelo .


                                  ( GENTE POR FAVOR OUÇAM ESSA MÚSICA (YN) )

       http://www.vagalume.com.br/boys-like-girls/two-is-better-than-one-feat-taylor-swift-traducao.html

        ( VAMOS DEIXAR ESSA PORRA MELÁNCOLICA , OUVII AIII SÓ NÃO CHORE U.U )

 Fiquei assim , chegando na Igreja meu pai  veio me pegar no carro (sei lá aqueles carros grande q eu esqueçi o nome ¬¬' ) pra lever no altar .  quando cheguei na porta da igraja começou a tocar U Smile ( só o toque do começo ) , Siim ele já estava no altar todo perfeito , De branco , parecia nervoso  mais era normal , Fui me aproximando cada vez mais e meu pai me entregou a ele , siim agora era questão de Segundoos  para ele se tornar meu MARIDO , Elle me deu um beijo na testa & nos ajoelhamos naqueles bankinhos com almofada por ciima  , O padre começou a falar  & pá  ...  Na hora das alianças O padre começou a perguntar  ...

Padre :  ( SEU NOME COMPLETO )  Você aceita JUSTIN DREW BIEBER como seu légitimo esposo ?
 vc : Sem duvidas  , SIM ...

 Nessa Hora A surpresa q Pattie preparou

Lá vem Nollan  com as alianças dentro de uma alfofadinha com a forma de S2   uma lágrima desceu dos seus olhooos  , confesso Pura emoção vêr o fruto do nosso amor  trazendo noossas Alianças ,  

Padre : Justin Drew Bieber  , Você aceita ( seu nome completo)  como sua legitíma esposa ? 

                                      ( GENTE COLOQUE PARA TOCAR ESSA )
 
                  http://www.vagalume.com.br/miley-cyrus/goodbye-traducao.html ( para tokar )


Justin :  Antes gostaria de pedir uma coisa ,queria falar uma coisa a mulher da minha viida ~pega o microfone ~

 Justin :  (seu nome ) , Cada dia que passa te quero, te desejo mais e mais, você me trouxe tudo oque é mais bonito de novo em minha vida, o amor! Agradeço todos os dias por Deus ter colocado você na minha vida, por me fazer essa pessoa tao feliz igual estou sendo nesses momentos em que estamos vivenciando a cada dia! Sinto tanto sua falta quando fico horas sem você, meu vicio,meu amor,meu tudo,minha morena,minha, minha , minha .. Eu te amo, não me canso de dizer isso, eu te amo. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e nada vai estragar isso, nada vai separar, por que um amor verdadeiro nunca acaba, só aumenta. A gente pode brigar, discutir, mas sempre é amor, nunca deixa de ser amor. E quem disse que o pra sempre acaba? E a gente que faz ser pra sempre, então eu te digo, eu te amo pra sempre, com todas as letras, PRA SEMPRE, e pode contar comigo pra tudo, por que PRA SEMPRE eu vou estar do teu lado, onde é o meu lugar.Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes e nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidade, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser então é isso (seu nome ) eu te amo e quero vc sempre do meu lado aonde eu for , quero vc comigo , ao meu lado me fazendo rir como só vc sabe , quando estoou triste me confortando com seus abraços , nunca pensei q encontraria uma mulher como você e tenho certeza , se depender de mim , vai ser eterno ...  (seu nome completo ) vc aceita ser minha mulher pro resto da minha vida ,me aguentar rsrs'  q nem o Filme q agente viu com o Nollan , os dois velhinhos  juntoos até a morte ?

 vc : ~limpa as lágrimas ~ rsrs' Claro q sim amor da minha viida tudo q eu mais quero ...

 padre : O Noivo 

Justin : MARIDO .

Padre : rsrs' o marido pode beijar sua mulher . 

Justin : é pra já .

vc & elle se beijaram . 

vcs viram e foram andando até a saida da igreja , Nollan no colo de pattie & vcs partiram pra festa .

 ( Ouçam  http://letras.mus.br/justin-bieber/all-around-the-world/ ) 

vcs chegaram no espaço  tava tocando http://letras.mus.br/justin-bieber/all-around-the-world/ , vc foi tirar foto com os convidados Logo depois pegou Nollan no colo . elle acabou dormindo  , vc botou ele no carrinho perto de Onde a vó estava sentada ele fikou dormindo , mais depois de um tempo , acordou por causa do som alto ...   vc & jb foram fikar com o pessoal ,


Ariane : Parabéns Miga 
vc : Vallew negaã . ~ abraço ~
tuany : Mana  parabéns .
vc : vallew maninhaaaaa  ~ braço ~
As meninas tudo te abraçouu . 
Chaz : Parabéns casal , jb cara UAU parabéns ~ te olha de cima pra baixo , ~
jb : Pode parar Tuany tá bem aki do lado 
tuany : pois é . 
chaz : só toow falando poow . 
vc : kkkkkkkk vallew Chaz .
 jb : Ai ai . 
vc ; eiita ciúmes heiim bê . ? 
jb : nem é  ~ te puxou pela cintura & te beijoou ~
 chaz : woooooooooooou tem crianças na Aréa  ~falando do Harry~
 jb : tá tá tá boom Chaz  . 
 Pattie vem avisar q o carro de vcs chegou .

Pattie : Jb o carro chegou .
jb : tooow indo mãe . 
pattie : tá boom  ~ela sai ~

 vcss foram pra lua de mel , q foi no Japão ( o.O OMG fui longe heiim ? )

 Vcs passaram 3 semanas lá ,  Logo depois de 1 Ano descobriu q estava grávida de uma menina na qual se chamariia Soraya   .  Vcs fizeram 2 anos de casados , jb sempre muito romantiico e vc tentando fazer seu papel  de mãe , Vcs se amavam muito  #FATO .  essa foi uma História de Amor para recordar .





                                                                      The End ...



Christinna Carvalho : (resumo da História )   As vezes um grande amor , surge quando vc menos espera então não deixe a chance de sér feliz passe pelos seus olhos pois quando vc for vêr pode ser tarde demais , Nessa História usei uma viagem , mais ela pode passar na frente dos seus olhos então nunca deixe de ser feliz , as vezes irão te chamar de maluko vc tentou e deu errado mais faz parte , erra , erra , mais um dia acaba acertando , Assim como nos sonhos as Belieber's tem pleno conheçimento q um dia irão conheçer Jb , somos chamadas de , malukas , doidas , sem noção , e várias coiisas , mais não ligo pq depois do fracasso sempre vem o sucesso ;) #ficaadica ...  SEMPRE SEMPRE , acredite no seu sonho por mais bizarro q ele seja ,  mais elle é seu .  Só vc pode conseguir  , pq ninguém vai lutar atrás dos seus desejos a não ser vc  então corra atrás dele , não importa oq seja confiie primeiramente em Deus em segundo vc . 



Mesninas Chegamos ao final  espero q tenham gostado sei q não era o esperado kssks , nem eu esperava isso mais deixa pra lá , vallew por ter me acompanhado nesse tempo , e para os q comentaram quando eu pediir  MUITO OBRIGADO DE S2 vcs não sabem o quanto ficava feliiz vallew a pena perder Horas de sono muitas vezes pra fikar escrevendo #IB , Mais isso recompensava quando viia os comentáriios Vallew mesmo & aoos q seguiiram o Bloog  Vcs são demais , nunca pensei q chegariia aos ,38 seguidores em 3 meses , muito obrigada ;)  Vou ficando por aki  , AMEI PASSAR UNS MESES COM VCS HEHE ;)



 E LEMBRENÇE NUNCA POR QUALQUER Q SEJA O MOTIVO , NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS SE VC NÃO LUTAR POR ELLE QUEM VAI LUTAR NO SEU LUGAR ?  pense nisso .Bjs



 Bjs , Fikem com Deuus .... 

By :  Anna Christinna (Belieber's )  And Tuany ...

Anna --->



 And Tuany ---->






  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~      Gif do Diia      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Gif do dia ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




                                                            Frase do diia


                                                NEVER SAY NEVER (YN)


                                                              Frase do dia

2 comentários: