sábado, 14 de julho de 2012

4° cap "BELIEVE"

ele me botou no chão ( Fato ) e eu arrumei meu vestido , quando levantei a cabeça adivinhe quem eu vejo ?

                                                       Sool Narrando
Pois é quem pensou nele acertou , JUSTIN DREW BIEBER , o carinha mais chato do mundo ¬¬' como eu vou passar essas horas ao lado dele eu não sei ¬¬' , tá néh seria pior se ele chegasse aki com a Sebenta aii sim seria o FIM mais tudo bem ele não deve ser tão chato assi... fui interrompida por meu pai me chamando .
                                                        Sool narrando



Scoot - Filha esse aki é o Justin , Justin essa aki é a Minha baby Soraya Malik de quem eu falo tanto ;)
sool - é .... Oii , prazer , Soraya , mais pode me chamar de Sool .
jb  - Oiiê sool prazer ~ beijinho no rosto OMG ~ Justin . & aii tudo bem ?
sol -  Tudo siim & vx ?
Scoot -  é gente vou ali falar com o Zayn até depoiis ,
sol - Paii nã ... ~ ele saiu ~ é ... completamente sem papo
jb -  haha & aii sool ? Quantos anos ? , solteira ? oq mais gosta de fazer ? essas coisas kkk
sool - kkkk eiita , tenho 17 , siim solteira ..
jb -  Como ? vc solteira ?
sol -  kkkk sim pq ?
jb - Nada perfeição solteira
sol - Ahh tá boom kkk continuando , gosto de compor músicas ;)
jb - Nossa sério ?
sol - siim , agora vc .
jb - tenho 18 anos , cantor ( NOVIDADE ¬¬' ) & tbm solteiro
sool - hm ...
jb - Belieber ?
sol - mais ou menos
jb  - o.O como assim ?
sol - até antes de vc namorar com a sebent ... quer dizer com a Selena eu era belieber número 1 , depois achei q vcs se amavam e decidir viver minha vida , então deixei meu sonho de lado & toow aki ,
jb - & se eu te disser q eu não amo ela ?
sol - boom aii eu já não sei ~vergonha~
jb - vamos tomar sorvete ? ...

Chris oon :  Owwwwwwwn mesninas sei q fikou pequeno mais por conta do hórario vou parar aki ;) amanhã continua Bieberkiss até amanhã Chris off - 

                                 Continua com 1 comentario

5 comentários: