quinta-feira, 26 de julho de 2012

12 ° cap "BELIEVE " CAPITULO DEDICADO A LUANA ( DOS COMENTARIOS ) U.u

Fomos pra casa  chegando lá ...

jb -  Amor pq demorou esse tempo todo ,tava aonde ?
sol - Eiita amor , fui pegar meu irmão no aeroporto u.U
zay - Amor ???
jb - Oiiê , Zayn , Uhuum tow namorando sua irmã ...
sol- Poupe os detalhes  u.U
jb - kkkk
zay - Nada contra , mais só um aviso , faça minha irmã , sofrer q eu vou atrás de você até nos infernos e arrebento sua cara : D
gigi - o.O deu medo agora do Zayn
zay - que nada só um aviso : D
sol - Affz Zayn ...
jb - Que nada Zayn pode fikar trankz , se depender de mim ela nunca vai sofrer  :)
zay - assim espero ...
sol -  chega desse assunto já deu néh ? 
chris - Zayn mano , quanto tempo ...
chaz- Zayn cara  ~ toque de mão ~
carla - Êa Zayn  HAHA
nathalia - Zay ;)
Gigi - eppa elle tem namorada u.U
zay - oiiê gente ... Calma amoor , ~ selinho na Gigi ~
sol - & depois reclama do Jb RUUM u.U
jb - nada não amor  ~ selinho ~
zay- toow de zoiú em você viu dona Soraya ,
sol - e eu em você viu seu Zayn u.U
zay - ruum ...
ryan - epa gente parou néh ?
chris - pois é , Gente q tal uma baladinha ?
chaz - se Nathalia for , toow dentro .
nathalia- entao combinado .. pq eu tooooow dentro kkk
chris - viiixe toow colado , & vc Carla ?
carla - Sim sim 
miley - pode contar comg ...
sol - jb vai ?
jb - se vc for eu vou :)
sol - owwwn , seu gostoso , então fechou gente , meninas partiu pra se arrumar u.U ?
meninas - Partiu

                                                             Sol narrando ..

eu subi com as meninas e fomos no arrumar pra irmos a balada u.U , 

Looks ~~>


gigi -

Sol -

carlinha ~~>

Nathalia ~~>

Miley ~~>





Fomos pra balada chegando lá ...


Chrys on - MEsninas toow boazinha hoje , nem vou pedir comentarios nesse e já já tem outro cap ainda hoje u.U , para compensar o tempo q fikei sem postar :) ... Ahh e Luana , vallew mesmo flor cap ddc a você espero q gosti ;)  , e as meninas do orkut , muito obrigado amoores , vocês q são minhas divaãs ... fikem com Deus ;) Chrys off ...


                                          Gif do diia


                                                     Gif do dia







Mesninas é muito orgulho pra uma pessoa só quem diria q o nosso Kindrauhl iria virar esse menino q é hoje em diia  mais mesmo assim #OrgulhoHojeESempreDoKindrauhl ...


não vou pedir comentarios pois vou postar outro daqui a pouco :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário