quarta-feira, 18 de julho de 2012

8 ° cap " BELIEVE "

tomei banho vesti meu pijama  e fui dormiir ...

No dia seguinte acordei 7:30 tinha-mos combinado , de chegar na casa do Chaz as 8:30 , para ir-mos todos juntos ao aeroporto , bom , tomei meu banho , me arrumei fiz minha higiene pessoal , e coloquei minhas malas dentro do carro , falei com minha mãe , meu pai perfeito , & meu maninho Zayn , elle iria tbm mais iria depois pq tinha q terminar sei lá oq do trabalho ¬¬' , boom  fui no meu carro , chegando na casa do Chaz ...


Look -->

carro -->



                                               Chegando na casa do Chaz

já estavam todos lá , Chris , Chaz , Carla , Nathalia , Tuany , Ryan , Gigi ,  a Miley  & o JB .

chris - Até q fim  , pensei q não vinha mais .
chaz-  Poooooooooow demorou heim baby .
miley - kkk eiita amiga tudo seus fãs ,
sol - pois é kkkkk , Amiiga quuanto tempo heiim Miley sumiu , 
miley-  q nada poow toow trabalhando direto agora , mais tooow de férias ,
sol - aiiin q boom vamos curtiir pakas ;)
gigi - Sooooooooool minha cunhadinha , kd o Zay ? 
sol - vem amanhã  q teve q ir no estúdio fazer sei lá oq ¬¬' 
gigi- ahhhhhhhh meu baby ,  bubu
sol - kkkkkkkkkkk, eu heiiim . 
chris - pois é ,  é o amooooooooooooooooor (8)
tuany - kkkkkkkkkkk eiiiiiiiiiiita 
gigi - pode parar  ¬¬'
sol - kkkkkkk pois é néh ?  & vc Jb tá calado , 
jb - pensativo ;) , e aii sol td bem ?
sol - siim  & vc ?
jb - mais ou menos depois te conto
tuany - hm ........
chaz - poooooois é Tuany kkkk  , agoora  vamos logo pq tem muito chão pela frente ¬¬'  sol quem vai no seu carro ?
sol - não sei qualquer um aii kkk
Chaz - então vamoos , miley tá com o carro dela então temos 2 carros ,
chris - vamos logo u.U 

                                                           Sol narrando   

no carro de Miley - ela ( muito obvio ¬¬' ) ryan , carla , chaz , e Nathalia .

No meu carro - eu ( ¬¬' ) jb , gigi ,  Tuany e  Chris .

Fomos o caminho todo ouvindo Gigi dizer q tava com saudades de Zayn ,  não demorou muito  para chegar-mos no aeroporto , chegamos e logo pega-mos o avião , demorou mais ou menos umas 2 horas e finalmente chegamos em casa  ( ou seja na casa do Chaz )

casa -->



chaz - gente esqueçi de comunica-los um pequeno problema só temos , 6 quartos u.U 
sol - e vamos fazer como ?
chaz - temos q ficar cada casal heim um quarto 
sol - tipoo ?
chaz - eu vou ficar com a Carlinha *-* tudo bem pra vc Carla ?
carla - claroo ;)
chaz - Otimo , sim continuando , Sol vc fica com o Jb 
sol - Affz tá boom ,
jb - Haha , sol e eu no mesmo quarto \ *o* /
chris - eu fiko com a Nathalia heim um u.U
chaz - então faltam  3 ainda .
gigi - um pra mim e o Zayn 
miley - um pra mim e o  Zac
Tuany - e o outro pra mim e o  Niall u.U
chaz - pronto ! tudo resolvido finalmente , podem subiir e arrumar as coisas ;)
todos - ok 

                                                       Sol narrando

boom néh depois q todo mundo arrumou as coisas eles botaram o biquíne e foram pra piscina  , mais eu não  fui  , estava com dor de cabeça então botei meus fones de ouvido e peguei meu diário e começei a escrever 

"    Querido diário  ,              boom hoje cheguei aki na Eupora , toow na casa do Chaz , eu , a Gigi , a Miley  , a Carla , a Nathalia  e os meninos  , o Perfeito do Jb tá no mesmo quarto q eu , não sei se posso pq eu e ele somos grandes amigos mais desde o dia  do jantar lá em casa  eu vejo ele com outros olhos ,  aquele menino pegador  , chato , marrento q eu pensava q ele era , pois é não existe ele se transformou no menino doce e alegre q é o Justin , então vou parando por aki , mais acho q isso tudo tem nome  , PAIXÃO "

depois q terminei de escrever , entrei no banheiro mais me esqueçi de esconder meu diário , pois depois de uns 5 minutos q eu sair para pegar meu shampoo vejo  ...

                                                   sol narrando

                                                Justin narrando
estamos aki na piscina , mais estoou com sono deve ser pq acordei cedo para a viagem , mais td bem vou pro meu quarto e da Sol  tentar dormiir , ela não veio para a piscina conosco pq disse q estava com dor de cabeça , entrei no quarto e deitei na cama , quando eu vejo um caderninho era bem a cara da Sol  , preto com uma vampirinha na frente , boom acho q não tem nada demais eu lêr  , peguei e começeo a lêr , o.O nossa a cada palavra q eu lia via como ela era perfeito eu sentei na cama quando vi a palavra PAIXÃO e ela saiu do banheiro de toalha ...
 diario --> 

                                                Justin narrando

Jb - Sol pode me explicar isso ? 

Chrys Onn - Meninasssssss Chegou ao final o capitulo de hoje #bubu , mais depois (ainda hoje ) tem outro talvez de tarde ;) ou de noite não sei , vai depender dos comentarios ;)  Boom continuo esse com 2 comentários  ;) Bieberkiss  Fikem com Deus  ... Chrys off - 





                                                                     Gif do dia 

                                                                  
                                                                   Gif do dia

                                                                Frase do dia          
         Eu não queria, eu não podia. Mas me apaixonei por você.
                                                               Frase do Dia

5 comentários:

  1. Continua To Amando Ai ai ai meu namorado não foi comigo né dona Chrys? By: Gi

    ResponderExcluir
  2. cccccccccccccooooooooonnnnnnnnnnttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa pppppppppppppppppppppppffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir