terça-feira, 31 de julho de 2012

14 ° Cap "BELIEVE" CAPITULO DEDICADO A KATHARINA & GIOVANNA GLEN ( PRONTINHO AMOOOOOR )

Fomos pra casa , e todo mundo foram pros seus quartos  no dia seguinte ...

                                                          Sol narrando

Acordei , com o sol batendo no meu rosto , AFFZ quem deixou a janela aberta ? , aiii toow morta de sono , e esse sol batendo no meu rosto , boooom , agora não vou mais poder dormiir , já perdiir meu sono , tomei meu banho , e me vestiiir ,  e logo fui tomar café ...

LOOK --->  



                                                               Sol narrando

jb -  AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR , boom dia ~selinho ~
chaz - bom dia ,
chris - booom dia ,  gatênhaaa
gigi - o.O  Õiiia
zay - Booooooom diiiia  maninha <3
tuany -  bom diia sol
nathalia - Tá pedindo pra morrer néh Chris ???
carla - kkkkkkk  eu heiim
miley - ksksksksks , Chris maluko u.U 
sol - bom diia gente , kkkk bom dia Chris , mais acho q precisa de óculos  u.U 
jb -  acho q elle precisa de uma surra :) 
chris - calma aii Nathaliia & JB , Oxii só disse a verdade :D 
jb - todo mundo sabe  ¬¬
sol - para amooooor , deixa elle , u.U , vou tomar café  toow com fome :( 
jb - novidade ¬¬ 
sol- pois é  kkkkk ...


                                                             Sol narrando 
Toooooooomei , meu café , Nossa tava com uma fome  q vcs não tem idéia ,  comi bastante HAHA , mais tá néh ? terminei & fui  tomar um pouco de sool  perto da piscina :) , mais só tinha eu e o Jb , o pessoal nao quiz ir comigo , fikaram tomando café e depois foi assistir desenho ¬¬  ,  eu fui no meu quarto ( e de JB )  , coloquei o meu bíquine e fui para a piscina  jb já estava lá :) (CHRYS OON :  pense elle de sunga roooxa UIUI Vem ni mim BIEBER CHRYS OOF -  )

LOOOK ----> 

JB -->

SOOL -->

                   

                                                 Sol narrando
 
Fikei sentada na frente da piscina , quando jb chega por trás de mim e me abraça ;



jb - que foi  amooooor ?
sol - Nada Drew rsrs' pq deveria ter ?
jb - não não :)
sol- então 
jb - rsr' vc está com essa carinha pq ?
sol - toow tomando sol Jb ¬¬'
jb - kkkk , ahh tá ... 
sol - kkk vem amoor ... 

Saimos da piscina e vimos  ....

Chrys on - MESNINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS , saudades , Owwwn gente me perdoooa vai ?  fikei sem postar pq primeiro fikei sem net , aii depois eu fui pra casa de minha vó  tudo bem , lá tem pc  , mais tbm tem dono :D , quando eu tava postando meu tio chegou e tomou o pc da minha mão ¬¬'   mais já tooow em casa e vou postar normalmente  .... desculpa tá ?  ...  Chys off -


                                                                       Gif do diia 




                                                                          Giiif do diia 



Mesninas , continuuo amanhã com 2 comentarioos  ... 

                                                                   Fiquem com Deus :)

5 comentários:

  1. Continua Flor AMOOOO sua ib haha

    ResponderExcluir
  2. Brigada e posta mais to loka pra continuação!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua Hahaha By: @Gi_Glen

    ResponderExcluir
  4. ccccoooonnnnttttttttiiiiiiiiiinnnnnuuuuuuuuuuaaaaaaaaa
    ppppppppppfffffffff!!!!!!!!!
    ssssszzzzzz

    ResponderExcluir