sexta-feira, 13 de julho de 2012

3 ° cap "BELIEVE "

     Liigação off 

No diia seguinte ....



                                               Sol narrando

Acordei 12: 00 com o despertador tocando ,  tomei meu banho , e me arrumei *-* 

e desci fui almoçar .
                                           Sol narrando off ...

sol - boa tarde meu povo .
zay - nossa boa tarde minha pova
sol -

zay - kkkkkk , ooown minha linda , boa tarde
sol - booa tarde zay
scoot - kkkkkkk se amam , booa tarde filha , pq acordou essa hora ?
sol - fui dormir tarde onteem , cheguei cochilei depois tomei coragem fui tomar banho aii a maluka da Gigi me liga e diz .... ahhhhhhhhhhhhhh sim seu ZAYN MALIK q história é essa do senhor segui a Gigi ?
zay - kkkk oxii mana , achei ela mó gatinha ;)  achei ela o seu hiistórico do computador o.O
sol - Ahhhhhhhhhhhhhh como é ? além do senhor seguir minha best , chamar ela de gatinha , o senhor ainda mexe nas minhas coisas ?
zay - kkkkkk vi q a senhora tbm olha as fotos de Liam  kkkkkkkkkkkk , gamou heim mana
carol - q história é essa minha filha ?
sol - ahhhhhhhh Zayn Jawaad Malik vc tá morto .
zay - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ? só falei a verdade
carol - heiiim minha filha vc ainda não me respondeu
sol - aiiin mãe só tava vendo , se bem q ele é gatinho q só Deuus UIUI ...
carol - kkkkkk ai ai filha ele vem aii hoje , já escolheu sua roupa ?
sol - eiiiiiiiiiita esqueçi desse detalhe mais depois dou um jeito & seu Zayn , se quer namorar com minha amiga Gigi fale com ela u.U
zay - o.O eu ?  namorar ? kkkkkkkkkkkk vou me CASAR com ela u.u é minha já kkkkk
sol -  & se eu disser q ela tem namorado ?
zay - ela termina com ele & vem pro papai Zayn aki u.u
sol -  kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem se acha u.u ~ joga almofada nele ~
zay - kkkkkkkk ai ai mana , família toow saindo  , bjjs até mais tarde ...
scoot - xau filho até .
carol - xau meu bb até depois
zay - ¬¬' bb mãe ?
sol - kkkkkkkkk vai bbzão u.u
zay- affffz  essas mulheres ainda me mata o.O
sol e carol - kkkkkkkkkkkkkk ...
                                ~ zayn sai ~
sol - gente toow lá emcima qualquer coisa só chamar
scoot - tá filha .

                                                            Sol narrando

Subi pro meu quarto  , fui olhar meu twitter & meu face , Conversei com uns fãs do Zay depois de uma hora fui dormiir , é mais acho q dormir demais pq acordei com a maluka da Gigi gritando pra eu acordar ,

                                                           Sol narrando

Gigi - solllllllllllllllllllllllllllllll amigaaaaaaaaaaaa acordaaaaaaaaaaaaa  já tá quase na hora do jantar u.u
sol - aii meu Deus  , o.O nem separei minha roupa ainda ¬¬'
gigi- é vamos fazer isso agora u.u
sol - vamos néh q jeito ¬¬'
gigi- boora vêr ~ abrindo seu closet ~
sol - ahh miga vê aii vou tomar banho & secar o cabelo u.u
gigi - tá boom vai lá q eu escolho ,


                                                       Gigi narrando

assim q a Sool entrou no banheiro fui escolher  roupa dela pensei em um vestido , olhei olhei até q achei uns não sei se ela iria gostar mais separei alguns ,  fiquei um tempo procurando até q o Gost ... quer dizer o Zayn irmão da Sol entrou no quarto u.u

                                                       Gigi narrando 

zay - é ... Oiiê , kd a sol ?
gigi - é ... tá no banho
zay - Hm... & vc gatinha faz oq de boom ?
gigi- kkkk eu ? gatinha ? Ai ai zayn , naddz toow separando a roupa da Sol
zay - hm ... gatinha não , dl... mais deixa quetoo ;) quer ajuda aii ?
gigi- Não , não precisa não toow rlx aki
zay - ahh tá boom kkk , não gosto muito de escolher roupas de mulher , sou melhor fazendo outras coisas
gigi - tipoo oq ?
zay - tipooooo  , issoo ...


                                                        ( gif se não mexer clika ; )

sol sai do banheiro com toalha na cabeça

sol - ~ tosse ~
zay - oiiê mana ;)
sol - o.O oii? ai ai zayn cara de pau
gigi - Ui , kkkk & aii amiga 
sol - Ui néh safada ? ai ai
gigi - kkkkk deixa lá
zay - toow saindo aki gente , Gigi depois agente conversa ;)
                                 zayn sai 
sol - depois agente conversa ?
gigi - aiiiin q menino perfeito My good ~ bota o travessseiro no rosto ~
sol - eu heim vou me arrumar ,
gigi - e eu vou descer u.u
sol - seii q vc vai descer u.u
gigi- kkkkkkkkk mente poluida u.u
                                                            gigi sai

                                             Sol narrando 
Boom néh ela desceu agora tenho q me arrumar sozinha u.u , enfim  vesti minha roupa fiz meu make , e fiz com penteado meio solto ,

look -- >


Quando tava terminando de me arrumar zayn me grita da escada dizendo q o pessoal já tinha chegado , tava terminando de fazer meu make o Filho da P#@% vem colocou no ombro eu tava batendo nas costas dele & ele nada de me soltar , descemos as escadas , ele me botou no chão ( Fato ) e eu arrumei meu vestido , quando levantei a cabeça adivinhe quem eu vejo ?



Chrys oon : Ahhhhhhhhhh pessoas peguei vcs HAHA , & aii gostando ? espero q sim ;)  Chrys Off ...

                                         Continuo com 2 comentarios

4 comentários: