quarta-feira, 18 de julho de 2012

9° Cap " BELIEVE "

Jb - Sol pode me explicar isso ? 

sol - Pq o senhor tá mexendo nas minhas coisas ?
jb - me explica isso
sol - pq vc tá mechendo nas minhas coisas ~tentando pegar o diário ~
jb - sol isso é verdade ?
sol - porra jb me deixa em paz , me devolve meu Diario
jb - só se vc me falar a verdade
sol - vc tá me irritando
jb - sério ?
sol - me devolve AGORA
jb - Não , AMOR DA MINHA VIDA
sol - o.O WHAT ?
jb - isso mesmo sol , Sou  Caidinho , apaixonado , louco por vc ,
 sol - o.O
jb - minha vida mudou completamente quando te conheçi , me encanteei pela  menina doce , sincera , Linda , meiga e carinhosa q vc é , não consigo fikar um dia sem te vêr , sem falar com vc , sem ter vc perto de mim , Soraya Jawaad Malik  você aceita namorar cmg ? 
sol - OMG sem palavras , jb tipo eu preciso pensar , nossa , sem reação ,
 jb - sol , se vc me ama , & eu te amo , vc não namora ,  nem e...
sol - quem disse q não ? 
jb - OMG isso é uum sim ? 
Sol - Uhuum 
jb - ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , pirando em 3, 2, 1, MINHA NAMORADAA , Soraya Malik  Apartir de Agora vc é somente minha u.u
sol- oooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwn  ,  q namoraado ciúmento 
jb - nem me fale , até demais , séra q eu posso beijar minha namorada ?
sol - precisa perguntar ?
jb - não seja por isso  ~ ele vai se aproximando ~


 sol - Ui , eiita ...
jb - nossa ,  amei s2
sol - jb , vamos contar logo ao pessoal ?
jb - não sei amor , vc q sabe 
sol - owwwwwwwwwn , me chamou de amor 
jb - sim , sim , meu Amor 
 sol - ooooown  , jb melhor não , depois agente conta certo ?
jb - ahhhhhh poxa , não vou poder te beijar na frente de todo mundo , te tocar ?
sol - oooown amor só até amanhã Prometo (yn)
jb - até amanhã u.u
sol - tá boom ~selinho ~ , deixa eu terminar de tomar banho 
jb - vai lá ;)

                                                     Sol narrando

 Tomei meu banho mais relaxada , tbm néh ? depois dessa tava besta o jb tbm me amaaaaaaa OMG , ele é perfeito e aquele beijo então ? terminei meu banho e me vesti fui para  sala estavam todos sentados assistindo  filme , achei estranho pq Jb não estava coom eles ...

 LOOK -->


                                                           Sol narrando

 sol - Gente alguém viu o Jb ?
chris - Eu não
tuany- pq tú quer saber dele ?
gigi - pois é esse enteresse todo no jb ?
chaz - Eiita gente deixa a menina , ela só fez uma pergunta
ryan - pois é , eu heiim
sol - afffffffz gente toow no quarto     ~ sobe ~

 Depois de 30 minutos jb entra no quarto ....


 Chrys oon - Mesninasssssssss minhas vidas owwwn nem tow muito doida hoje u.U , & aii td bem com vcs ?  gostando do #Ib ? toow boazinha hoje , postei 2 capitulos u.U  fuiiiiiiiiiz continuo com 2 comentarios u.U Chrys off -


                                                                    Gif do Dia

                                         
                                                                        Gif do Dia

                                                   FRASE DO DIA

                                              NEVER SAY NEVER

                                                  FRASE DO DIA



 Fuiiiiiiiiiiiiiz minhas Divaãs ;)

 2 comentários u.U

5 comentários: